Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 23-12-2020 em todas áreas

  1. Radar móvel tem tolerância de velocidade? https://autopapo.uol.com.br/noticia/radar-movel-tem-tolerancia-de-velocidade/#:~:text=A%20regra%20%C3%A9%20simples%3A%20at%C3%A9,radar%20m%C3%B3vel%20%C3%A9%20de%207%25. Atenção. Abraços.
    2 pontos
  2. Quem utiliza o apk iGO PAL 9.18.27.719974 principalmente com o sistema operacional Android 9 e posteriores e tem interesse na utilização da função de RECONHECIMENTO DE VOZ (VR) foi realizada a customização do apk para permitir que essa utilidade volte a funcionar corretamente. Segundo o autor da correção (modemakias), este apk é para ser instalado no cartão de memória externa (SDcard). APK name: iGO PAL Package name: com.nng.igo.primong.palestine Data folder: "iGO_Pal" LINK PARA DOWNLOAD: (a senha para descompactar está dentro do arquivo txt) Obrigado: modemakias
    1 ponto
  3. Pois é Paulo. Diz a lenda que as vezes a única solução é deletar a pasta “save”. Mas nesse caso... trabalheira do cão.
    1 ponto
  4. Boa tarde. Ainda não foi concluída a migração do fórum, foi encontrado erro no banco de dados e não se pode atualizar com esse problema. Minha vontade era começar do zero.
    1 ponto
  5. Jorge, Excelente essa análise das alterações! Muitas vezes esses detalhes não são percebidos facilmente Valeu!
    1 ponto
  6. badujunior Me corrija se eu estiver errado. O Infinity 2.4, versão 3.8 foi elaborado por By Cozzi, do extinto GPSPOINT, Procede? Como tudo indica que sim, sugiro que o colega de a "Cozzi o que é de Cozzi". Os devidos CREDITOS. Forte abraço, tocuba
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...