Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 17-03-2021 em todas áreas

  1. Navegador iGO WinCE Resolução 480_272 - 4,3" e 5" Download: https://www.mediafire.com/file/azdk3s40x8ik7qt/ultimate.zip/file SEM MAPAS Download de mapas e complementos aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Descompactar os arquivos ULT_480_272 simultaneamente para uma única pasta Ultimate, coloque a pasta Ultimate para um cartão microSD e indicar o caminho de navegação no GPS para: SDMMC\Ultimate\Ultimate.exe *********************************************************************************************************** Resolução 800_480 - 7" Download: https://www.mediafire.com/file/orvxlez45o4t5b7/Ultimate_800x480.rar/file Download de mapas e complementos aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Descompactar o arquivo ULT 800_480 e colar a pasta Ultimate para um cartão microSD e indicar o caminho de navegação no GPS para: SDMMC\Ultimate\Ultimate.exe *********************************************************************************************************** Crédito: Rafael2San (resolvi postar esse que eu uso e quando houver novidades postaremos, mas esse trabalho do Rafael está muito bom, aliás, como sempre...) O espaço aqui é democrático e a intenção é a divulgação de grandes trabalhos e seus respectivos desenvolvedores... Enjoy:) ROP Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/
    1 ponto
  2. GARMIN Uconnect® - DODGE Journey RT / FIAT Freemont Mapa City Navigation South America NT (Encontrado Aqui no GPS Clube, link abaixo em Destaque o mais recente) http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/76-mapas-garmin/ Descompacte o Mapa. Você deverá realizar um "Downgrade" (voltar) para a CTP13 pois é o firmware de fábrica e somente com esse firmware você poderá realizar a atualização dos mapas. Após a atualização, você deverá inserir o firmware CTP16 pois o CTP17 Bloqueia os mapas que não são adquiridos pela Uconnect®. ATENÇÃO: Todo procedimento deve ser feito com o aparelho energizado, faça com o carro LIGADO. Pendrive/SDCard (de preferência de boa marca) deverá ser inserido na porta USB dentro do Console de braço. Antes de tudo, com um penDrive vazio, realize um Backup das informações do seu Uconnect®, entrando no dealer mode "Menu Secreto" (Só para as concessionárias), da seguinte forma: Pressione ao mesmo tempo por alguns segundos as teclas abaixo da tela DESEMB_FRONT+AQUECIMENTO+RESFRIAMENTO (Lado do motorista). - Aparecerá o Menu do Dealer Mode. Com o PenDrive conectado, escolha "Copy User Data", será criada no PenDrive a pasta "Pana_UserData" com um arquivo chamado "Userdata.pas", são as informações de configuração do seu multimídia. Guarde a pasta criada com o arquivo. DOWNGRADE PARA CTP13: - Com os Arquivos do CTP13 no PenDrive, acesse novamente o Dealer Mode e escolha dessa vez "Garmin Recovery Update". - Aparecerá a Barra de progresso em andamento. Aguarde o Término ! (pode demorar) - Após a Conclusão aparecerá: Clique na tela e o Multimídia Reiniciará Feito o DOWNGRADE para o CTP13, vamos a atualização do Mapa! ATENÇÃO: Todo procedimento deve ser feito com o aparelho energizado, fiz com o carro LIGADO. ESTRUTURA DO PENDRIVE: Após o MAPA Descompactado, verificar cada arquivo dentro de sua respectiva pasta. Assim deverá estar a estrutura do seu PenDrive ou SDCard: └───Garmin . │ gmap3d.img . │ gmapprom.img . │ gmaptz.img . │ gmapbmap.img . │ gmapdem.img . │ |───ASR . │ 061IJJSW.SRX . │ 061IJJSX.ASR . │ 061IJJSY.ASR . │ 061IJJSZ.ASR . │ .|───JCV . │ D3191260A.JCV . │ .|───SID . D2656280A.SID . D3406250A.SID - Pasta Garmin e dentro as subpastas ASR, JCV e SID (com seus respectivos arquivos). Não se preocupe muito com a pasta ASR, pois são arquivos de comando por voz e que só são reconhecidos em inglês. - Ao inserir o PenDrive (com o carro ligado) e na tela NAV: - aparecerá: Depois: - Clique em YES ou SIM. - Ao Término: - Após atualizar o MAPA, Coloque somente a pasta POI (com seus arquivos) na pasta Garmin para atualizar os Pontos de Interesse. - Lembrando, O Pendrive/SDCard deverá ser inserido na porta USB dentro do Console de braço. - Após o Término da Atualização do Mapa, faça o "UPGRADE" PARA O CTP16, seguindo o procedimento inicial. - OBS: Todo processo é demorado e precisa de muita atenção. CTP13 CTP16 Créditos: Garagem Dodge (youtube) Espero poder ter ajudado ! Abrs
    1 ponto
  3. Boa noite Sailekennedy! Gostaria de agradecer pelos arquivos e pela prontidão também! Fiz o procedimento e esta tudo funcionando perfeitamente! Só falta atualizar o GPS, o qual já estou procurando o melhor para a minha central. Confesso que fiquei em dúvida, pois ao retirar o painel e verificar o serial da CM, vi que não era da Aikon, fato confirmado por eles, já que não tinha etiqueta com o serial, e sim uma Booster Br-6150... Mas, arrisquei mesmo assim, e como dito, deu tudo certo! Agradeço novamente pela ajuda! Edit: Deixei o modelo da minha CM para caso outra pessoa precise também!
    1 ponto
  4. Highlander,acesse esse link oficial da ikon,que explica todo o processo passo a passo de como efetuar a atualização com sucesso.Mas deixo claro que se vai fazer a atualização é por sua conta e risco,pois o correto seria vc entrar em contato por e-mail com o suporte ,como foi orientado no post.
    1 ponto
  5. Boa noite highlander,acesse o link " https://1drv.ms/f/s!AuxMiV6F8kGbl9tFYkyJEQQCpT8vnA",direto no onedrive . Mas primeiro instale o sistema da central depois a outra pasta chamada App.
    1 ponto
  6. Baixei esse APP no Google play para funcionar em paralelo com o GPS . Para mim que já sou um pouco segueta foi uma mão na roda. Baixe aqui:[url=https://postimg.cc/fJNCNbZ1][img]https://i.postimg.cc/fJNCNbZ1/Captura-de-tela-de-2021-03-16-19-14-42.png[/img][/url] Abraços.
    1 ponto
  7. Xamanian Te adjunte el archivo con los iconos, espero que te sirvan, cuando tengas el tutorial avisa asi aprendo y colaboro. Gracias Iconos Primo.rar
    1 ponto
  8. Bom dia! Para iniciar direto no menu você teria que modificar as configurações do WinCE do seu aparelho. Eu não sei como você deveria proceder para conseguir êxito nesse desejo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...