Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08-04-2021 em todas áreas

  1. Não consigo encontrar os firmware do meu multimídia, vi que na pagina do rodnav não tem mais disponível alguém saberia onde encontrar pra Aikon/WINCA S90?
    1 ponto
  2. fabiogps O navegador iGO já faz isso, desde que você navegue com uma rota ativa (sem rota não funciona). Na imagem abaixo por exemplo a, cor roxa é onde o carrinho irá seguir e "apaga" onde já passou... Caso deseja ter alguns arquivos adicionais para o iGO Primo pegue aqui:
    1 ponto
  3. Estou testando um programa para criar gifs animados e fiz um pequeno teste, pra verificar a utilidade do mesmo. Gostaria que vcs comentassem do gif feito, se consegue demonstrar como fazer o cadastro de uma casa no Openstreetmap, ou é confuso sem qq áudio,..., fiquem a vontade para criticar. É apenas um teste. Ele tem 2min e meio de duração. Também pode ser aberta a imagem em outra aba do navegador, para melhor visualização. ** Excluído o gif devido ao seu tamanho e substituído pelos vídeos nos posts abaixos: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5650-adicionar-uma-casa-no-osm/&do=findComment&comment=61955
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...