Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 13-04-2022 em todas áreas

  1. Pessoal, Segue abaixo novas melhorias adicionadas ao pacote do post #1: 1- Mostra bússola em letras cardinais com rota e sem rota 2- Mostra o nome da cidade na tela, também com rota ou sem rota. Segue fotos das mudanças: Sem rota traçada: Com rota traçada: Maurícioea
    2 pontos
  2. WinRAR 7.00 Pra quem curte novidade, é só baixar, instalar e usar! WinRar 7.00 32&64 bit - Pt-Br - Final! Versão 32&64 Ativada: ==> WinRar 7.00 32&64 com KEY: <== Novidades na versão: https://www.rarlab.com/rarnew.htm Abraço!
    1 ponto
  3. Direcionn Necessário fazer apenas o download de 1 link na resolução de seu aparelho. Após ter o pacote baixado no PC, você precisa saber transferir para o aparelho e saber configurar o caminho do .exe (assista o vídeo no 1º post). Leia esse tutorial, irá esclarecer algumas dúvidas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/
    1 ponto
  4. Eu queria saber se preciso baixar as 3 partes do igo amigo antes de baixar essa ou se posso fazer direto. Obs. O gps não tem igo amigo.
    1 ponto
  5. Boa noite Minha Cm está acho que na primeira versão 2.0.8 se não me engano. É de um Sandero Stepway 2014, os mapas não funcionam,o botão concordo não funciona, daí não sei como resolver. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
    1 ponto
  6. Ederson Mello Não saberemos te ajudar. Você precisa ao menos identificar a origem do defeito. Caso sua CM for "não oficial" ("made in china") fica mais fácil atualizar o mapa ou alterar o navegador. Comece pelo mais simples, certifique-se de que, o botão "concordo" realmente tem defeito ou o problema está no navegador ou nas permissões do fabricante (em algumas regiões o uso de algumas funções da CM é proibido enquanto dirige). Se o problema for no navegador de GPS, identifique qual é lendo o manual para ver como se configura. Verifique também se é possível atualizar o mapa ou ainda alterar o navegador da CM (em algumas CMs originais, somente o suporte da montadora tem acesso). Se o problema é na multimídia, procure uma assistência técnica de sua CM para um profissional realizar o reparo.
    1 ponto
  7. Alertas de faixas elevadas e lombadas atualizados 13.04.2022 (apenas dados OSM) no primeiro post. Foram adicionadas 1428 novas lombadas e faixas elevadas no último mês (1219 lombadas e 209 faixas elevadas).
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...