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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 29-06-2022 em todas áreas

  1. Escolha um mapa de tua preferência aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Se preferir pegue um pacote montado aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/33-download/ Leia o tutorial aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualização-de-gps-igo/
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  2. E aqui deixo o link de minha pasta que contém vários modelos da Aquarius caso alguém precise : https://1drv.ms/u/s!Apxz6iKz0DFhd70qqOCsFrw6gJg?e=BLjkdO Agora este e para Foston tenho apenas duas: https://1drv.ms/u/s!Apxz6iKz0DFhgQXgVA3z7gWu8_XM?e=L2NsN2 Abçs a todos
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  3. Segue link: https://1drv.ms/u/s!Apxz6iKz0DFhgQTSG-rOHnFF0aDh?e=ZIKhgC Informo ainda que: Dentro do arquivo compactado segue instruções originais fornecidas pela Aquarius (De quando ela ainda disponibilizava arquivos para recuperação de aparelhos GPS. Abçs.: Clévis
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  4. Scorpio, você não falou se está usando a skin padrão (a original do Primo) ou outra skin (se outra, qual?). Isto influencia e muito; detalhes são importantes para que se possa dar uma ajuda efetiva. Mas antes de continuar, deixo algumas linhas do sys (aquelas com ponto e vírgula no início são ditas "comentadas", ou seja, os comandos são ignorados; para habilitar, basta retirar o ponto e vírgula). [warning] ;is_spoken=1 ; o valor 0 habilita somente bipes e o valor 1 habilita as vozes. overspeed_speech=1 overspeed_sound=1 ;say_camera_distance=1 ; com o valor 1 a voz TTS diz até distância do ponto de alerta. ;say_camera_speed_limit=1 ; com o valor 1 a voz TTS informa a velocidade do ponto de alerta. ;speedcam_enabled=1 ; o valor 1 habilita os pontos de alerta. ;speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal=0 ; o valor 1 é o padrão, que desliga a continuidade dos bipes. speedcam_max_angle=40 speedcam_maxdistance_from_road=40 speedcam_max_lookahead=600 speedcam_need_approach_beep_on_section_cameras=1 ;speedcam_soundtype=2 ; o valor 0 desabilita o recurso, o valor 1 bipa acima da velocidade prevista e o valor 2 o bipe é dado por aproximação. ;speedcam_soundtype_1=2 ; idem a linha acima quanto aos valores, mas aqui é por categoria. speedcam_warning=1 ; o valor 1 habilita os avisos dos pontos de alerta. speedlimit_warning=1 ; o valor 1 habilita os limites de velocidade da via. speedlimit_warning_visual=1 ; o valor 1 habilita o aviso visual do limite de velocidade da via. speedlimit_warning_voice=1 ; o valor 1 habilita o aviso por voz do limite de velocidade da via. ;warn_distances=150:2000,140:1600,130:1400,120:1200,110:1000,100:800,90:600,80:500,70:400,60:300,50:200,40:100 [warning.driveralert.settings] max_display_count=3 show_timeout=10 show_vehicle_pictograms=1 use_timeout_for_duration=1 warn_method=2 ; (1 - for preliminary voice DA) ; As linhas abaixo permitem configurar a distância para o aparecimento do driver alert (DA) na tela de navegação: ;preactivate_distance=200 ; (100) em metros ;preshow_distance_cat0=200 ; curves and corners? sharpcurve=0(23) rightcurve=0(12) ;preshow_distance_cat1=200 ; lanes and overtaking? leftmerge=1(6) ;preshow_distance_cat2=100 ; general? icyroad=2(27) ;preshow_distance_cat3=75 ; traffic and crossing? stop=3(19) railroad=3(8) ; Para testes de velocidade média: speedcam_soundtype_3=2 ; (1) 1 = warn if overspeed, 2 = approach Para efeitos de aviso dos pontos de alerta (radar, entre outros), as linhas mais sensíveis são: [warning] speedcam_max_angle=40 speedcam_maxdistance_from_road=40 No sys.txt apresentado por você, a primeira linha acima tem valor 120 e segunda 45. O problema que você está enfrentando está justamente nesta primeira linha, onde o valor é um ângulo (a segunda é em metros). Quanto maior o ângulo, pior o resultado. Motivo: o Primo trabalha com o conceito de prioridade nos pontos de alerta. Ou seja, dentro de um espectro de atuação, o navegador vai avisar o ponto de alerta mais próximo. Quando o ângulo é muito grande (e é o seu caso), pontos de alerta em vias próximas e laterais recebem o mesmo tratamento. Isto é, um ponto de alerta (por exemplo, uma lombada) em uma rua paralela pode ser a prioridade escolhida ao invés do radar (por exemplo) que se encontra na sua via. Porém este ponto de alerta não será informado, pois o Primo só avisa pontos de alerta que se encontram na via percorrida. Entenda, agora, porque seu navegador está avisando muito próximo do ponto de alerta (radar, no seu exemplo). O Primo só alertará sobre o radar quando as demais prioridades (outros pontos de alerta) forem ultrapassadas. Em suma: o cone de ação deve ser estreito, isto é, de ângulo baixo (mas não muito). Por fim, se mudanças não surtirem efeito, então que se apague a pasta Save e faça nova configuração. Sim, algumas skins (como as diMka) permitem ajustes de distâncias dentro delas próprias, de maneira que estes ajustes ficam gravados nos arquivos internos da pasta Save (e isto poderia gerar conflitos). É isso. []'s
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