Ir para conteúdo
GPS Clube

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 25-04-2024 em todas áreas

  1. Bom dia, Esses spammers são um lixo mesmo. Foram banidos todos os usuários que identificamos na categoria acima. Também, foram incluídas palavras no Filtro do fórum, que se estiverem nas mensagens as postagens são bloqueadas. Aparentemente o foco dessa praga está no tópico do igo Becker. Por hora, foram bloqueadas postagens de pessoas do Grupo "Membros". As demais categorias de usuários poderão postar normalmente. Se ainda assim essa "infecção" persistir, teremos que bloquear o tópico do iGO Becker. Estamos monitorando, mas os bots são mais rápidos. Então sempre que receberem uma mensagem dessas, usando o fórum, denunciem ela como spamm.
    2 pontos
  2. @FlavioAlCosta muito obrigado amigo, passei hoje pelo local e está tudo ok, está informando tanto na ida quanto na volta e as tarifas estão corretas. Muito obrigado pela dedicação em manter a base sempre atualizada, forte abraço.
    1 ponto
  3. Bom dia, uma pequena colaboração ao site. Continuem ajudando a quem precisa de GPS. Parabéns pelo trabalho. resumo da transferência nome: Helio Cesar Tomio - CPF/CNPJ: ***.134.189-** chave Pix: gpsclube@hotmail.com banco/instituição: Bco C6 S.a. valor: R$ 30,00 tipo de transferência Pix - pagamento instantâneo transferência efetuada em: 19/04/2024 às 09:50:46h
    1 ponto
  4. Nova atualização da ux Tollvalue.zip - iGO NextGen Skin Pongo. Primeira Atualização de Abril: 04/04/2024 Atualização de tarifas em 19 praças. Reativação de cobrança em 9 praças no estado do Paraná. Incluído na base os pedágios do tipo pórtico (sem cabine de cobrança), os chamados "Free Flow". Segunda Atualização de Abril: 12/04/2024 Motivação da 2ª atualização: Foi informado pelo colega sosgps que o pedágio Free Flow de Itaguaí-RJ direção Sul estava informando "Tarifa não Cadastrada". Penso ter resolvido a falha, falta confirmação "in loco". Aproveitando o ensejo foram atualizados também as tarifas do Rio Grande do Sul (11 pontos de cobrança) com base no comunicado do colega claudiotrg. O colega Vinícius Joaquim perguntou sobre os pedágios Free Flow do RS, agora incluídos. NOTA: Na medida do possível, estou procurando manter atualizada a Base OSM de onde são extraídos os dados. Link no primeiro post.
    1 ponto
  5. SOS, Uma fotografia do local poderia ajudar na análise do que você observou. Quanto ao alerta não informar a tarifa, penso ter resolvido o problema, carece de teste "in loco". O detalhe é que o OSM (Base de onde vem as coordenadas e tarifas) trabalha com 7 casas decimais, o arquivo de coordenadas de pedágios usa 6 casas. Já a UX tollvalue.zip usa 5 casas pois ficou assim definido pelo nosso colega Facada quando o mesmo criou essa UX. Vamos ao exemplo: A latitude do pedagio em questão é -22.9046146, reduzindo para 6 casas passa para -22.904615. Analisando: a sexta casa decimal é o 4, o elemento seguinte é maior que 5, aí arredonda-se para cima. Já para o arquivo UX, a latitude -22.9046146, a quinta casa é o elemento 1 e o elemento seguinte é 4, que é menor que 5, nesse caso é preservado o 1, arredondamento para baixo, ou seja, -22.90461. No GPS as coordenadas iniciais já começam com 6 casas decimais que vem do arquivo pedágio da SpeedCam. Quando a UX é processada ela pega as coordenadas da SpeedCam e reduz para 5 casas e vai buscar no arquivo plugin.ini, por exemplo, no caso da latitude o valor -22.90462 que é o arredondamento de -22.904615, só que no plugin.ini da UX tem lá armazenado o valor -22.90461 resultando tarifa não encontrada. A solução foi não utilizar a base OSM diretamente passando primeiro pela exclusão da sétima casa decimal e fazendo todo o processamento de geração da nova UX a partir de coordenadas com 6 casas decimais. Em breve estarei postando uma nova versão.
    1 ponto
  6. Olá Vinícius, Os Free Flow do RS ainda não estão incluídos, esses pedágios estavam com dados incompletos na base OSM, mais especificamente não tinham sido cadastrados a direção de tráfego dos mesmos, completei os dados no dia 09/04/2024, na próxima atualização eles vão aparecer. Para o celular smartfone você poderá dar uma olhada no post: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5238-igo-nextgen-israel-91827687519-com-vr-clima-tmc-e-vários-idiomas-android/&do=findComment&comment=57206
    1 ponto
  7. Então amigo Claudio, Como citei acima, na medida do possível, venho procurando manter a base de pedágios do OSM com valores atualizados e para isto conto também com a ajuda dos colaboradores informando onde ocorreram alterações de tarifas. Um abraço,
    1 ponto
  8. Nova atualização da ux Tollvalue.zip - iGO NextGen Skin Pongo. Versão Data 04/04/2024. Atualização de tarifas em 19 praças. Reativação de cobrança em 9 praças no estado do Paraná. Incluído na base os pedágios do tipo pórtico (sem cabine de cobrança), os chamados "Free Flow". Estou procurando manter atualizada a Base OSM, na medida do possível. Nota: Não utilizar mais arquivo SpeedCam BR-BR_i9_Pedágio.txt. Devido a ocorrer, em alguns casos, falhas nos alertas de tarifas causadas por pequenas diferenças entre as coordenadas esperadas pela UX tollvalue e as informadas pelo arquivo SpeedCam BR-BR_i9_Pedágio.txt. Estará sendo distribuído junto ao arquivo tollvalue.zip um arquivo para a pasta SpeedCam chamado Pedagios_iGO_Tollvalue.txt com as devidas coordenadas. Link no primeiro post.
    1 ponto
  9. Pedágio no Paraná: https://cbncuritiba.com.br/materias/comeca-a-cobranca-de-pedagio-no-parana-confira-valores-em-nove-pracas/
    1 ponto
  10. @Celio Andrade amigo acho que me lembro de você do antigo GPS POINT lá em 2012 rs, também tinha alguns amigos do fórum que na época marcamos um encontro através do próprio site na época e lembro que o adm do site tinha até colocado um banner que montei que foi "encontro dos foreiros" onde marcamos um encontro com todos do site, mais infelizmente no dia não pude ir devido ao encontro ter sido em BH e eu ser do RJ mas o encontro foi realizado e foi um sucesso... Mas lembro da galera MARTIFER, COZZY entre outros era muito boa aquela época, mais creio que faremos novos amigos por aqui e reencontrarem os antigos.. Forte abraço meu amigo!
    1 ponto
  11. Ele não consegue mais postar. Já foi banido...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...