Ir para conteúdo
GPS Clube

Paulo

Fundador
  • Postagens

    1.145
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    182

Respostas em Status postados por Paulo

  1. Bom dia Paulo, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela ideia de criar um ambiente tão interativo e de suporte a quem tem ou trabalha com GPS. Eu tenho um Navman N211 F15 s. Onde, em uma época anterior eu consegui instalar um menu que me permitia usar 3 navegadores: Igo8, Primo, amigo. Havia um menu onde eu selecionava qual deles usar e funcionava perfeitamente, tudo via cartão SD. Fiquei um tempo sem utilizar, e agora, estou precisando dele mas não funcionou mais. Toda vez que selecionava um navegador no menu, ele não abria, aparecia uma msg de erro. Encontrei um Backup em meu pc desse menu, tornei a instalar no SD o menu e os 3 navegadores, como orientação do desenvolvedor, mas não deu certo, toda vez que ligo o GPS ele inicia com o programa original de fábrica, é como se ele não estivesse identificando o cartão, sei lá! Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver esse problema. Muito obg. pela atenção desde já. 

    1. Paulo

      Paulo

      Não, o que te passei seriam opções de como fazer. O que deve estar errado é o caminho indicado para que o navegador funcione. Coloque tudo dentro do cartão de memoria e não instale nenhum navegador  dentro da memoria interna. O que vc tem que acertar é o caminho que o menu tenha que fazer quando for clicar no gps.

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. Bom dia Paulo, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela ideia de criar um ambiente tão interativo e de suporte a quem tem ou trabalha com GPS. Eu tenho um Navman N211 F15 s. Onde, em uma época anterior eu consegui instalar um menu que me permitia usar 3 navegadores: Igo8, Primo, amigo. Havia um menu onde eu selecionava qual deles usar e funcionava perfeitamente, tudo via cartão SD. Fiquei um tempo sem utilizar, e agora, estou precisando dele mas não funcionou mais. Toda vez que selecionava um navegador no menu, ele não abria, aparecia uma msg de erro. Encontrei um Backup em meu pc desse menu, tornei a instalar no SD o menu e os 3 navegadores, como orientação do desenvolvedor, mas não deu certo, toda vez que ligo o GPS ele inicia com o programa original de fábrica, é como se ele não estivesse identificando o cartão, sei lá! Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver esse problema. Muito obg. pela atenção desde já. 

    1. Paulo

      Paulo

      Vc tem um gps ou uma central Multimidia? Vou te mandar um link e de uma olhada nos caminhos.

      https://1fichier.com/?g9y2js534bfw5pexegmt

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. Bom dia Paulo, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela ideia de criar um ambiente tão interativo e de suporte a quem tem ou trabalha com GPS. Eu tenho um Navman N211 F15 s. Onde, em uma época anterior eu consegui instalar um menu que me permitia usar 3 navegadores: Igo8, Primo, amigo. Havia um menu onde eu selecionava qual deles usar e funcionava perfeitamente, tudo via cartão SD. Fiquei um tempo sem utilizar, e agora, estou precisando dele mas não funcionou mais. Toda vez que selecionava um navegador no menu, ele não abria, aparecia uma msg de erro. Encontrei um Backup em meu pc desse menu, tornei a instalar no SD o menu e os 3 navegadores, como orientação do desenvolvedor, mas não deu certo, toda vez que ligo o GPS ele inicia com o programa original de fábrica, é como se ele não estivesse identificando o cartão, sei lá! Gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver esse problema. Muito obg. pela atenção desde já. 

    1. Paulo

      Paulo

      O que deve estar acontecendo é que seu cartão está com problemas. O caminho para usar o menu está correto?

    2. (Veja5 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Fiz uma doação para o Fórum hoje. Valor 50,00 reais.

    1. Paulo

      Paulo

      Obaaa, valeu meu nobre amigo. Podemos citar sua doação no forum? Posso citar seu nome?

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  5. Paulo envie sua conta pelo email;dorivalcosta@outlook.com

    1. Paulo

      Paulo

      Bom dia. Vou enviar. Obrigado

  6. Excelente site!!

    1. Paulo

      Paulo

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado.

  7. alterar senha

    1. Paulo

      Paulo

      Vc quer alterar a senha do seu login?

  8. Esperança é assim: Primeiro você coloca o pé. Depois, Deus coloca o chão.

    1. Paulo

      Paulo

      Bem bacana.

       

  9. Equipe unida um forum de primeira.

    1. Paulo

      Paulo

      Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos.

      John F. Kennedy

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  10. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

  11. Os ignorantes que acham que sabem tudo privam-se de um dos melhores prazeres da VIDA, que é APRENDER.

×
×
  • Criar Novo...