Ir para conteúdo
GPS Clube

Ferdinando

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ferdinando

  • Data de Nascimento 12-11-1994

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    São Paulo

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

495 visualizações

Conquistas de Ferdinando

(1/6)

1

Reputação

  1. boa noite!! alguém poderia me ajudar?? Instalei a skin tomsoft, porém está aparecendo o seguinte erro: Fatal error occurred in main thread Address: 0x005a4e84 Expecotion: 0x0000005
  2. Boa noite!! Uso Igo Primo com Skin Dimka, gostaria de saber como posso usar o protetor de tela automaticamente quando estiver navegando sem uma rota definida, sem precisar ficar tocando na tela toda vez. Ou se tem outra Skin valeu
  3. tem como tirar aquele beep que é acionado toda vez que o gps muda a velocidade da pista e quando excedemos a velocidade da via, queria deixar só alerta de excesso de velocidade do radar. valeu
  4. boa noite!! gostaria de saber como mudar a cor da moldura de transparente para branca, acho que melhoraria a vizualisação.
  5. queria dar uma sugestão para criar um módulo UX para colocar nas Skin's, "toda vez que estiver no modo de navegação sem uma rota definida o protetor de tela entre automaticamente, semprecisar ficar tocando na tela, pois contra o sol é melhor de visualizar os dados da tela". valeu!!
  6. tem como iniciar o protetor de tela automaticamente assim que ligo o gps, sem ter que ficar tocando na tela toda vez, aquele momento em que estamos rodando sem uma rota definida. valeu!!
  7. meu igo não fala mais resumo da rota, alguém pode me dar dica
  8. ótima a ux Big_Speed_modRS_CE contendo velocimetro alternativo. só gostaria de uma ajuda queria de diminuir o tamanho e mudar a cor do painel de fundo pois ele invade o painel que mostra as conversões. obrigado!!
  9. queria saber qual arquivo, comando, onde fica e como é feita a troca de cor do mapa automático, diurno e noturno. porque queria trocar as cores do painel com o nome da rua atual e próxima rua. A próposito eu uso o Navegador Veloster, Skin Dimka e as schemes garmin day durante o dia e a noite easy night. valeu
  10. queria saber qual arquivo, comando, onde fica e como é feita a troca de cor do mapa automático, diurno e noturno. pois queria trocar as cores do painel com o nome da rua atual e próxima rua valeu
  11. Caro Beiçola como faço para que ao anoitecer o painel com o nome da rua atual continue com a cor negra e a borda branca, como é a cor padrão durante o dia?? valeu!!
  12. Ferdinando

    Skin Dimka

    alguém poderia me ajudar ?? gostaria que ao anoitecer o painel na skim dimka o nome da rua atual e os números continuem com a cor preta e a borda branca, mantendo o padrão do dia, e só para lembrar no dia eu uso scheme garmin day e ao anoitecer scheme easy night. não sei se o que tem que ser alterado se é a skin ou as schemes. valeu!!
  13. não sei se fiz me entender direito, peço até desculpa por isso, mas o que eu quero é que ao anoitecer o painel com o nome da rua atual e os números continuem com a cor preta e a borda branca, só para lembrar no dia eu uso scheme garmin day e ao anoitecer scheme easy night. não sei o que tem que ser alterado se a skin ou as schemes. obrigado!!
  14. na skin dimka o painel nome da rua atual a cor nome da rua fica preta e a borda branca durante o dia, porém ao anoitecer as cores são invertidas, gostaria de manter o padrão dia alguém poderia me ajudar. obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...