Ir para conteúdo
GPS Clube

MoisesFloripa

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MoisesFloripa

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

179 visualizações

Conquistas de MoisesFloripa

(1/6)

1

Reputação

  1. Olá amigos, meu Pegeout 208 ano 2017, não possui mapas no navegador, por ser original eu acredito. Queria aprender como inserir mapas de navegação, agradeço a ajuda se puderem me orientar. Anexei as fotos da versão para facilitar. A versão do software é 6.3.C.R11, não veio com nada, sem mapas etc, o que tem são as opções Carplay e MirrorLink que meu celular não reconhece quando conecto na USB do carro. Eu segui os tutoriais aqui do Forum e não obtive sucesso, usei 3 pedrives diferentes e nada. Então gostaria de saber se estou inserindo uma SMEG errada ou o problema é na multimídia, eu tentei a SMEG UPG SoftWare 5.42.B.R4 e SMEG+ UPG SoftWare 5.43.A.R2, os erros que aparecem são .... Disco inelegível e Não possui arquivo de áudio. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  2. Olá obrigado pela resposta, estou seguindo o tópico do amigo nelsonriggs, Eu baixei os mapas, o Generator e instalei o java no pc, formatei o pendrive em Fat32 e iria fazer o procedimento seguinte que é gerar o código de ativação. Amigo Lopes111 você poderia me indicar o tópico da atualização do smeg plus, mais uma vez obrigado.
  3. Olá amigos, meu Pegeout 208 ano 2017, não possue mapas no navegador, por ser original eu acredito. Queria aprender como inserir mapas de navegação, agradeço a ajuda de quem puder me orientar. Anexei as fotos da versão para facilitar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...