Ir para conteúdo
GPS Clube

Alvaro Neto

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alvaro Neto

  • Data de Nascimento 19-02-1943

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Rio de Janeiro, Capital

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

297 visualizações

Conquistas de Alvaro Neto

(1/6)

1

Reputação

  1. Alvaro Neto

    Pedagios

    Prezado companheiro: Sou fã de seu navegador e uso há muito tempo. Agora estou usando sua última versão e funciona muito bem. Só estou com um probleminha. O arquivo de pedágio está defasado e eu baixei do Maparadar o arquivo novo e troquei também a UX . Agora todos os lugares onde tem pedágio não aparecem os valores somente as coordenadas. Gostaria de saber se há solução? Qual o Skin devo usar para que tudo volte ao normal e os valores das tarifas de pedagio apareçam normalmente. Mesmo assim quero cumprimentá-lo pelo excelente trabalho. Abraços, Alvaro Neto.
  2. Prezados, bom dia para quem é de bom dia, boa noite para quem é de boa noite e boa tarde para quem é de boa tarde. Estou aqui cumprindo o solicitado com relação a enganos nos preços dos pedagios. Antes de tudo gostaria de cumprimentar e agradecer a quem se dedica a nos fornecer essas informações. Moro no Rio de Janeiro, Capital, e viajo muito para a Região dos Lagos, passando por isso, por alguns pedagios, Ponte Rio Niteroi, e mais dois na BR-101 quando vou. Quando volto, são 03, todos tinham o valor igual R$5,50 mas agora eles tem o valor de R$5,80. Como não sei editá-los, solicito encarecidamente a quem sabe, que por favor os retifiquem. Atenciosamente, Alvaro Neto (Circunspecto).
  3. Companheiros, bom dia! Tenho instalada no meu Cobalt uma Central Multimidia ORBE. Ela sempre foi maravilhosa, completa e o gps não é integrado, ou seja, uso cartão de memoria. Atualmente estou com um problema: todas as vezes em que coloco o cartão de memoria com o Navegador Intinity 2.4 do genial Cozzi, na hora de procurar o caminho do navegador, aparece sempre " NAND FLASH" e o navegador não abre. Após desligar a Central varias vezes e retirar e colocar o cartão, eventualmente ela mostra no caminho para entrar no Intinity. Esse problema só está acontecendo com esse navegador, com outros funciona normalmente. Gostaria de saber se alguem já teve esse problema e se sim, qual a solução. Atenciosamente, agradecido, Alvaro Neto.
  4. Boa tarde, companheiros: Gostaria de saber se é possível inserir data (dia, mês e ano) na tela do mapa deste navegador. Atenciosamente, Alvaro Neto.
×
×
  • Criar Novo...