Ir para conteúdo
GPS Clube

Victaumrj

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victaumrj

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Victaumrj

(1/6)

1

Reputação

  1. Victaumrj

    Central Ikon 6500S

    d780, Muito obrigado mais uma vez pela resposta! Consegui com o pacote que você sugeriu! Muito obrigado! Ainda fica dúvida sobre mudar a interface pra poder voltar para interface original, mas ela já não é tão importante já que consegui o GPS.
  2. Victaumrj

    Central Ikon 6500S

    Muito Obrigado pela resposta d780! Não, meu GPS é mais antigo, ele usa o Windows CE 6.0. O meu problema é que todas as versões que achei na internet eles está com essa interface gráfica: E a interface que está no meu é essa: Eu queria trocar pra primeira, pois eu li em algum lugar alguém dizendo que espelha o celular por USB, além disso me parece que é a própria. Sabe me dizer se é possível? desde já agradeço!
  3. Victaumrj

    Central Ikon 6500S

    Olá pessoal, novo aqui no Forum, mais novo ainda no mundo de central multimidia. Ganhei uma Central(usada) Aikon 6500s, instalei e está funcionando direito, porém não conecta no GPS. O cartão SD está corrompido. Ao procurar ajuda nos foruns e internet, descobri que meu SO(Acredito q seja o firmware) é diferente da versão q vem instalada normalmente na CM. Gostaria de de fazer uma reposição de fábrica, voltar ao SO original. Alguem sabe onde eu consigo essa versão original? Grato a todos!
×
×
  • Criar Novo...