Ir para conteúdo
GPS Clube

fernandocneves

Membros
  • Postagens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

fernandocneves venceu a última vez em Janeiro 13

fernandocneves tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Sobre fernandocneves

  • Data de Nascimento 10-08-1978

Contact Methods

  • Website URL
    www.netdokey.com
  • ICQ
    3229697
  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Interests
    Android - GPS - Multimídia - Celular

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

4.067 visualizações

Conquistas de fernandocneves

(1/6)

81

Reputação

  1. Tem sim amigo, apenas siga o passo a passo da instalação do TTS (Text-To-Speech) na central multimídia. E configuração do serviço nela. Caso não funcione, tem a voz WAV que vc pode usar.
  2. Tutorial de Atualização/Instalação de GPS - Navegador iGO Primeiro você recebeu um link do programa no formato RAR, caso não tenha instalado o Winrar, instale em seu computador baixando o programa do site do fabricante. www.winrar.com Após a instalação, clique no arquivo baixado do Google Drive e descompacte em um pen drive/SD Card (para copiar para o celular Android), ou baixe diretamente o Arquivo RAR para o celular, e instale o 7Zip na Play Store (Google) para poder descompactar o arquivo para a raiz do celular a pasta iGO_Basar, é nescessário ter ao menos 2,9GB para descompactar o programa. Agora na central multimídia/Celular Android, copie do pen drive ou cartão SD a pasta iGO_Basar para a raiz do aparelho (A pasta raiz tem os diretórios Android, DCIM entre outros). Depois de ter copiado a pasta iGO_Basar, se tiver algum iGO instalado na multimídia/Celular Android, desinstale clicando no icone e segurando o dedo até aparecer um menu com a opção de desinstalar. Agora com o navegador de arquivos da central multimídia/Celular Android, entre na pasta copiada para a central/Celular (iGO_Basar) e execute o iGO_NetDokey_no_make_sys_2024.apk para instalar o iGO NetDokey NextGen 3D Offline na central multimídia/Celular Android. Após a instalação você poderá utilizar o programa clicando no icone iGO Netdokey que foi criado na central multimídia/Celular Android.
  3. Sim, o apk (iGO_NetDokey-no-make-sys-2023.apk) tem que estar no diretório de onde o adb.exe está e foi executado o comando ex. se vc está no diretório c:\Users\Fulano\Desktop\platform-tools\adb.exe Install --bypass-low-target-sdk-block iGO_NetDokey-no-make-sys-2023.apk o comando vai funcionar caso o apk esteja nesse mesmo diretório. Atenciosamente, Fernando Castro Neves.
  4. Agora é oficial, consegui fazer o Orange Pi 5 Plus funcionar com um módulo GPS USB da u-blox, apenas tive que utilizar um apk que redireciona a localização do GPS USB para como se fosse o GPS Interno (o Orange Pi 5 Plus não possuí GPS interno). Assim qualquer programa utiliza a localizaçao fornecida pelo apk que por sua vez lê a localização do módulo USB. Resumidamente estou em primeira mão dizendo que fiz o GPS funcionar no Orange Pi 5 Plus (SBC - Single Board Computer), rodando no Android 12 (Real Android 12) - A minha central multimídia 4K 60fps (Touch) com câmera de Ré, Camera de Setas (nos retrovisores dir. e esq.), Controle multimídia no volante, GPS Offline o meu iGO NetDokey + tudo o que uma central comum tem, porém ao invés do Android 8.1 Fake 12/13, a minha Tem o Android 12. Vai com armazenamento NVME SSD (512GB ou 1 Tera), velocidade de leitura 3000mb/s do NVME, Octa-Core, 8GB ou 16GB de ram, Benchmark Antutu (626.000 pontos), equivale a um Galaxy S22 de velocidade. RODANDO o touch display a incríveis 4K 60fps. Não existe no mundo uma central com tal resolução ainda. Suporte a 8K 30fps (O hardware suporta) tranquilamente sem travamentos, estou procurando um fornecedor para a tela da central em 8K, porém os preços são exorbitantes. Central Multimídia NetDokey modelo NB-4K60 - Protótipo em desinvolvimento por minha empresa. Acredito que dentro de uns 4 meses esteja colocando ela no mercado brasileiro. Atenciosamente, Fernando Castro Neves - Diretor comercial da NetDokey.
  5. Vou ver o que posso corrigir e mando uma resposta e correção dentro dos próximos dias. Provávelmente a variável no dicionário do iGO "S" deve estar sem encadeamento para Cidades. Vou tentar corrigir isto o mais rapidamente possível grato por postar este bug. Atenciosamente, NetDokey.
  6. SIm, realemnte os chinocas que citou lançam versões que eles vendem como Android 12 no caso da minha mas o AIDA mostra nitidamente que é o Oreo 8.1. A minha também é o Oreo remodelado para parecer uma versão do Android 12. Com relação aos celulares que possuem Android 14, logo no início do Tópico, nas primeiras linhas mostro como instalar no Android 14. Pois o meu celular da Xiaomi Poco X3 Pro tem o Android 14 puro versão final e seguindo os passos que passo no primeiro post desse tópico na página 1 tem como proceder para realizar a instalação. Espero ter ajudado. Atenciosamente, NetDokey (Fernando Castro Neves). Diretor Comercial.
  7. Mais um video das melhorias com o GPS iGO NetDokey NextGen da minha empresa funcionando perfeitamente com os mapas de 2023 Q2 da HERE do Brasil. HERE Brasil 2023.Q2 de 18-08-2023 + TomTom 2022.12 em um pack via Google Drive para baixar Link dos mapas Brasil Completos: https://drive.google.com/file/d/1P-HcuBCA_TxuTpT_8GHrP6-KVnEoypKQ/view?usp=sharing iGO_NetDokey-no-make-sys-2023.apk => https://drive.google.com/file/d/1SUMSP7XN2hfofN6ZCbC63sVTyD0yOpNC/view?usp=share_link Save_IGO_NetDokey.rar => https://drive.google.com/file/d/1hHEjnNGwTtm0U5OM_0R5vF_23_Ng1KzD/view?usp=share_link ux.rar => https://drive.google.com/file/d/16bKOMvZlHm4kNwcMp9vPIl0Nc05K7tLP/view?usp=share_link Pasta Speedcam 29-11-2023 (Radares, Alertas, Pedágio) => https://drive.google.com/file/d/1hp7NLUgoY0jyW8U5F4QC-0NXWN7xB7bB/view?usp=sharing Branding & Data => https://drive.google.com/file/d/1QkS3VkzQ1823hEiDZZr36FN719VaCile/view?usp=share_link Toll Value (Pedágio) => https://drive.google.com/file/d/10wCxRtN2GZkQiNVyp_9nmd855Igs89-g/view?usp=share_link Scheme NetDokey (Noite e Dia) => https://drive.google.com/file/d/1SRGf2lA5kjl3DXX5PDPr2vPWoruTDHGv/view?usp=share_link iGO NetDokey NextGen 3D Offline - 2023 - Speedcam 29-11-2023 - Sem mapas. Apenas 530MB => https://drive.google.com/file/d/1-NS_zTlIKmI39ig4NcIhc0ikPOLe3sco/view?usp=drive_link Download => Google Drive - Lang_Brasil_NetDokey_V1.017 - Por NetDokey => https://drive.google.com/file/d/1Oj2ITcB2abI821TRJLh6tzr8m9kEDXlw/view?usp=share_link Download => Google Drive - Voice_TTS_Pro-Por-Bra-NetDokey-lua - Por NetDokey => https://drive.google.com/file/d/1D8r2ozpLOcyt8Gww-YyDzoPPmFR-fA7w/view?usp=share_link Pacote completo do iGO NetDokey => https://drive.google.com/file/d/1V6KQ9JW6GZwaL7wBvonVgyIiSyk4O6fd/view?usp=drive_link Link para manual do iGO NetDokey NextGen 3D Offline em PDF traduzido para o PT-BR => https://drive.google.com/file/d/1eyDNcmbZzTSkK9m-WXrO9Z_2tsdm9v1x/view?usp=sharing Links de Download de todos os arquivos do iGO NetDokey NextGen 2023.txt Atenciosamente, NetDokey.
  8. Sim funciona, estou dizendo pesquisa via internet de POIS ou Endereços. Pois no VR ele nescessita de internet.
  9. Vou postar novamente o video que fiz de como habilitar o TTS do Google na Central Multimídia. Pronto foi reenviado. Meu usuário antigo do Youtube foi bloqueado. Tive que criar outro e estou refazendo o upload dos vídeos do iGO NetDokey. Atenciosamente, Fernando Castro Neves - NetDokey.
  10. Além dos mapas e Avisos e Radares de 29-11-2023 foram adicionados o TollValue (Grato ao @facada) por sua constante atualização do plug-in de Pedágio e Valores (Tarifas de Pedágio). Basta manter o arquivo BR-BR_i9_Pedagio.txt atualizado (Graças ao @Smallwil) a cada mês e o arquivo TollRates.lua. Funcionando perfeitamente o plug-in do @facada no iGO NetDokey. Atenciosamente, Fernando.
×
×
  • Criar Novo...