Ir para conteúdo
GPS Clube

abrao de jesus

Membros
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre abrao de jesus

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de abrao de jesus

(1/6)

6

Reputação

  1. Olá amigo. Passando só pra te dizer, que adquiri um gps lenox de oportunidade aqui na região. Ele tem 128mb de ram e 4gb de memória.. já veio cm um navegador igo primo instalado. Somente fiz a substituição dos arquivos instalados.. tá me atendendo de mais.. vlw abrç.
  2. abrao de jesus

    igo8

    obrigado amigo.. irei baixar..
  3. abrao de jesus

    igo8

    senhores.. DEUS abencoe o dia de cada um.. por acaso alguem teria IGO8 na versao mais antiga? obrigado..
  4. Blz amigo gratidão.. vou fazer o teste cm esse, enquanto N pego outro. Em relação a bateria q falei, foi a do celular rsrs. Obrigado
  5. A03s da Samsung. N sabia rapaz.. na linha de usados, qual os que vc me indica.. pq o celular uso pra baixar as notas das entregas sabe, então haja bateria pra rodar o dia todo rsrs
  6. eu sou de Mg.. vou olhar Esta indisponível aq pra região.. eu estou olhando um da multilaser usado.. ou então vou v se pego um da china.. esperar cair o pagamento, vou investir em um.. as entregas que eu faço, é de porta em porta. N tem rota certa. Sem gps fica inviável. Pelo celular. A Internet N ajuda rsrs
  7. Pois é amigo.. eu tô trabalhando fazendo Entregas, de Internet. É de porta em porta, sem gps não dá..vou ver oque faço.. no mais te agradeço enormemente..!
  8. Rapaz. Não tem jeito, cheguei a conclusão que meu gps está defasado..! Cm um cartão de 32gb, e o navegador limitado a várias coisas.. olha só a mensagem que apareceu..!
  9. Amigo. Que felicidade.! Consegui graças a DEUS,e a vc. Eu sou muito leigo em informática, principalmente em gps. Mas se N fosse vc abençoado, N teria conseguido. Gratidão msm. Assim que eu tiver condições, vou da um incentivo no fórum,. O mundo precisa de mais pessoas assim, e fórum assim tbm.. agr pra N correr o risco, vou usar somente um navegador rsrs DEUS me livre da erro de novo. To usando um cartão de 32gb..reconheceu tranquilo. Então tá tudo certo né!?! Gratidão.. uma boa noite..!
  10. Irei recomeçar o passo a passo novamente. Obrigado pela paciência.! E dou o retorno.
  11. Olá. Sim editei com uma barra invertida antes do sdmmc. O gps reconhece o cartão, mas não reconheceu o caminho de navegação. Estranho de mais, esse meu gps creio q N acompanha mais rsrs. Agora o arquivo do Menu, estou fazendo algo de errado no arquivo R_main.. vou ler seu passo a passo novamente cm calma, ver se consigo executar corretamente.
  12. Já tentei baixar pelo Chrome, e pelo monzila. Dá erro ao tentar extrair os arquivos.
  13. Olá. Desculpe-me mas não entendi direito, como seria a mudança de nome das pasta, na pasta appr/ R_main. Poderia me explicar mais detalhado!?! prometo que aprendo dessa vez rsrs..
×
×
  • Criar Novo...