Ir para conteúdo
GPS Clube

Rilofe

Colaborador
  • Postagens

    1.553
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tudo que Rilofe postou

  1. Sabedoria não é saber demasiado, é compartilhar esse conhecimento.

  2. Muito útil para quem pega estrada e não tem referência da sua posição num momento de emergência. Tipo, se você está no meio da estrada, sem saber exatamente o KM e precisa acionar o resgate. Abs.
  3. TiTo, qual o seu dispositivo? Esse mapa que o Tomio recomendou vai funcionar com certeza, o CNSA vai depender do Firmware do seu aparelho. Abs.
  4. TiTo, Isso já está em desuso. O Mapsource já era há tempos, foi substituído pelo BaseCamp...por aqui somente o Tracksource ainda tem o arquivo executável. O GpsClube é o único que disponibiliza o CNSA, arquivos copiados e colados.... não temos o Gmap. Abs.
  5. Esse Mapa já está desbloqueado. Abs.
  6. Beto59, Pode copiar todos, as áreas dos mapas não se sobrepõem. Abs.
  7. DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS: eTrex 20 eTrex 20x eTrex 30 eTrex 30x eTrex Touch 25 eTrex Touch 35 GPSMAP 421/421s GPSMAP 521/521s GPSMAP 495 GPSMAP 521/521s GPSMAP 527 GPSMAP 527xs GPSMAP 620 GPSMAP 64 GPSMAP 64s GPSMAP 64sc GPSMAP 7015 GPSMAP 721 GPSMAP 721xs GPSMAP 7407 GPSMAP 7407xsv GPSMAP 7408 GPSMAP 7408xsv GPSMAP 7410 GPSMAP 7410xsv GPSMAP 7412 GPSMAP 7412xsv GPSMAP 7416 GPSMAP 8015 MFD GPSMAP 8417 MFD GPSMAP 8422 MFD GPSMAP 8424 MFD MFD GPSMAP 8008 MFD GPSMAP 8012 Os GPSMAP série 60 são compatíveis.
  8. Dispositivos Garmin compatíveis com o CNSA: https://www.garmin.com/pt-BR/p/98712#devices Abs
  9. Lucabaia, Era para funcionar este mapa no seu Montana 700 que tem o MSV com firmware acessível, fraco. Veja no link abaixo o que me referi para melhor entendimento. Abs. https://mega.nz/file/pgdCTAob#kEEYB9Ga5qc7WSlq-HPy19ELYM7-wMMrY6_THVaTB9o
  10. Xangai, link DEM abaixo, Abs. https://mega.nz/file/Zo8ECJSR#6fGsop9Fc5_mKX75HGQ4t6ISUKF8SWo82Xrr_96dZQw
  11. jose ricardo m sousa, Primeiramente faça o download dos mapas atuais e guarde-os, e, depois substitui o mapa principal e o JCV de alta pelos atuais baixados nas mesmas pastas. Abs.
  12. @Tablet Acer, acabei de postar o TASA 2023.10 http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/6498-garmin-topo-active-south-america-202010-tasa/Abs.
  13. Créditos: Membro Anônimo À PEDIDOS, BOM PROVEITO! Abs.
  14. Apesar do Renato ter sempre se considerado Ateu, rogo ao nosso Deus que o tenha na sua infinita bondade. Era um Homem Honesto e do Bem! Pediria à Administração para antes de deletar a sua conta, fazer um backup dos muitos Tópicos do ROP onde postou muitos Navegadores para Android e Dispositivos que usam o Here. Paz e Bem!
  15. nelsonriggs, Te aprecio pela competência e por seu conhecimento neste assunto, amplo e geral, enquanto eu foquei nos dispositivos da Garmin. Realmente você é o nosso Moderador mais ativo, sempre correndo atrás das respostas e problemas dos demais. Que continue assim, com esse saco enorme e vontade de ajudar. Grande abraço.
  16. O mundo não pode jogar a toalha, não podemos empurrar com a barriga e concordar com essas modernas atrocidades, de querer sempre se dar bem mesmo ilegalmente e na imoralidade. O Mal nunca deverá vencer o Bem! O Crime nunca poderá compensar! Só gostaria de acrescentar que toda ajuda deve ser livre e espontânea e ninguém deve criar expectativa de algum retorno, mas como ser humano fazemos sempre um exame da situação, um "brainstorm", uma análise do custo/benefício, dos prós/contras e mudamos o Rumo. Abraço.
  17. eduardo49, No Torrent, sistema de compartilhamento de arquivos P2P (peer-to-peer, ou ponto-a-ponto), o arquivo, em vez de ser baixado de uma única fonte ou servidor, é transferido por vários usuários que já possuem esse arquivo ou parte dele, em seu computador. Todos os usuários da rede atuam como servidores e clientes, distribuindo fragmentos dos arquivos que vão se somando e formando todo o arquivo a ser baixado. O Programa pode ser configurado para liberar mais ou menos a taxa de download e upload. Geralmente o Brasileiro é egoísta, ele baixa o arquivo, mas geralmente não compartilha ou não deixa o programa ligado para compartilhar com os demais....quanto mais torneiras abertas, maior é a velocidade do download. Uso o “Utorrent” e as vezes o “Deluge”, ótimos programas Torrent. Abs.
  18. Prezados companheiros amantes do GPS, O velho aqui, 73 anos bem vividos e com esperança de viver outros tantos, cansou de aprender e ensinar com vocês esta apaixonante matéria. Desde 1982 no tempo do NavSat, já o utilizava em Submarinos. Após todo esse tempo, como ADM e Moderador em vários sites de GPS, muitos já extintos, aquela camaradagem e amizade existente entre todos e em especial dentro da Moderação infelizmente não existe mais. Me desculpe pela sinceridade e palavras duras, mas o pessoal da atual Moderação do qual fazia parte, inclusive muitos dos quais entraram pela minha indicação, agem egoisticamente e individualmente, com pouca interação do Grupo. Após ter postado no nosso Fórum em primeira mão no mundo, o mais importante mapa da Garmin para nós, o CNSA 2024.10, apenas dois (2) colegas da Administração deram o Like agradecendo, isto é muito decepcionante! Outros baixam nossos Mapas postados, nem sequer agradecem e vão vendê-los no Mercado Livre. Aqui nunca se vendeu nada, e não se vende, a nossa moeda de troca é a gratidão! Peço para nenhum Moderador deletar esse meu desabafo, pois tenho moral e legado para posta-lo. Solicitei à Moderação para me retirar de Administrador desse Fórum e me transferir para Membro Comum, mas teimosamente me colocaram como Colaborador. Fraterno abraço à todos. TMJ.
  19. Sabedoria não é saber demasiado, é compartilhar esse conhecimento.

  20. Mapa Desbloqueado! Portugal + Espanha + Sul França + Ilhas Créditos: GarmanNuvi
  21. Todos sabemos que o Projeto Mapear Argentino (Mapear), é o melhor do Cone Sul da América do Sul, e compreende os mapas da Argentina - Uruguai - Chile - Paraguai e Bolívia. Mas se quisermos somente o mapa do Paraguai, uma boa opcão é o Garmin Mapaspar, que instala o mapa no MapSource ou no BaseCamp, para posterior transferência para o seu dispositivo. http://www.mapaspar.com.py/
  22. Mais uma boa opcão para complementar o Mapear, que realmente é o melhor mapa do Cone Sul da América do Sul. Trata-se do Garmin Viajeros Mapas, gratuito, e que que compreende grande parte da Argentina, Chile, Bolívia e Perú (Não presente no Mapear). El área de cobertura de ViajerosMapas es la siguiente. # En ARGENTINA cubrimos las provincias de: Jujuy, Salta, Tucumán, Catamarca, La Rioja, Santiago del Estero, San Juan, San Luis, Mendoza, Neuquén, Rio Negro, Chubut, Santa Cruz, Tierra del Fuego y oeste de La Pampa, tambien incluímos Chaco, Formosa y parte de Corrientes. # En CHILE cubrimos todo su territorio, desde la Isla Grande de Tierra del Fuego hasta Arica (Límite con Perú). # En BOLIVIA cubrimos todo el país: desde el Oriente: Santa Cruz de la Sierra, Chiquitos. La Selva: Zonas de los ríos Madre de Dios, Beni, Mamoré y Madeira, con las carreteras, picadas y senderos que unen las ciudades de Trinidad, Rurenabaque, Riberalta, Guayarámerin, Ascención y Cobija. El Altiplano: Desde Cochabamba, La Paz, Oruro, Lago Titicaca, Salar de Uyuni, hasta Lípez Norte y Lípez sur (lagunas y volcanes). # En PERÚ cubrimos desde el sur: Tacna, Mollendo, Arequipa y Puno hasta las Zonas de Cusco (Machu Picchu), Nasca, Abancay, Ayacucho, Pisco y Lima. El este selvático, comprendiendo las zonas de: Puerto Maldonado, Iniapari. Y parte de los estados fronterizos de BRASIL: Acre y Rondónia caminos que unen las ciudades de Rio Branco, Guayará Mirim y Vilhena. http://viajerosmapas.com/ http://viajeros4x4.com/ViajerosMapas/arcon/area2105-ch.gif
  23. Garmin COCAR Brasil e América do Sul https://cocardl.com.br/
×
×
  • Criar Novo...