Ir para conteúdo
GPS Clube

pralima87

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre pralima87

  • Data de Nascimento 29-08-1987

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de pralima87

(1/6)

3

Reputação

  1. Então acabei de confirmar e estou usando o mapa HERE mesmo. Mas vou reinstalar tudo novamente e testar com o HERE e o TOMTOM pra ver se têm alguma mudança!
  2. Olá amigo! Pode ser isso mesmo! Vou pegar um cartão de memória maior e testar varios mapa e ver qual deles funciona. Não sabia que o TOMTOM que causava isso. Me encheu de esperança!
  3. Muito obrigado a todos pelas sugestões e dicas! Mas até o momento ainda não tive sucesso. Acredito que o problema não seja a antena pois tudo funciona no GPS e detecta o sinal bem rápido. Mas a cidade ainda continua Curitiba. Ainda não consegui testar essa opção mas parece que vai ser a solução. 1 ) Já testei várias configurações de port e baud tanto no SYS e no profile\01 mas até agora nada deu bom haha 2) Não encontrei essa opção no Infinify 3.8 3) Como eu disse quanto peguei a central estava tudo funcionando mas a versão do GPS era muito antiga. Então quando atualizei começou esse problema da cidade. Acho que o problema é configuração pq o sinal do GPS está sempre cheio e pega sinal bem rápido. Já tentei e o problema continua. Mas vou continuar na luta
  4. 1 - iGO Primo Infinity 3.8 2 - Sim! Sempre encontra satélites e sempre fica cheia a barra de satélites. Quando veio da consencionária funcionava correto. Quando eu fiz a primeira atualização ai já começou a ficar a cidade errada. Talvez seja alguma configuração no arquivo sys?
  5. Olá tenho uma central Aikon S90 e estou com um problema que toda versão que eu uso detecta a cidade errada. O Gps sempre coloca a cidade errada. Moro em Maringa mas sempre detecta a cidade de Curitiba. Já tentei configurar o Port e Daub mas mesmo assim continua detectando como Curitiba Alguma sugestão?
  6. Alguém pode dar uma luz ai? Têm como tirar o aviso de mudança de bairro/zona?
  7. Olá galera! Cara curti muito essa versão infinity! Parabéns por compartilharem! Só duas dúvidas: 1) - Fica aparecendo uma bolinha perto do carro tipo um ponto azul de dia e amarelo anoite. é Normal? 2) Têm como tirar o aviso de mudança de bairro/zona? Moro em uma cidade menor (maringá) então fica mudando o tempo todo haha. Abraço!
  8. olá instalei essa versão e achei o mapa bem melhor, mas achei mais complicado que o meu igo8 anterior e mais lento. Têm como mudar a posição do mapa? e tirar o carro 3d? Prefiro ver o mapa "de cima" pq aparece melhor o nome das ruas.
×
×
  • Criar Novo...