Ir para conteúdo
GPS Clube

DiogoEM

Membros
  • Postagens

    87
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que DiogoEM postou

  1. Bruski quando sairá a nova versão para android? Poderia nos informar? Obrigado!
  2. Basta entrar na seção do fórum do navegador igo para android. Você encontrará várias versões
  3. Tá tudo tranquilo! Obrigado pelo seu empenho em manter esse projeto sempre aceso. Abs,
  4. Aqui tentei e baixei de primeira. Provavelmente é o seu computador. Tente algum gerenciador de downloads
  5. Sensacional 👏 No aguardo!
  6. Palavras que refletem a realidade e projetam um futuro melhor. Penso da mesma forma e desejo dias melhores para todos. Nesses meus 43 anos de idade nunca tive um ano tão ruim como esse, tantos desgostos e vontade de ir morar em outro país, entretanto, deixar para trás as raízes e principalmente familiares não é uma tarefa fácil. Aos amigos do fórum desejo de coração um excelente fim de ano, na presença de familiares e pessoas queridas, comemorando o nascimento e o novo ciclo que se iniciará! Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
  7. DiogoEM

    IGO_NEXTGEN_LUNA!

    Uma pena não ter o mapa do Brasil 😔
  8. Bom dia soccol, O arquivo .fsp auxilia no planejamento das rotas O arquivo globalcfg.zip deve ser colocado na sua respectiva pasta zipado. Não precisa descompactar.
  9. Bom dia soccol, Você só irá atualizar os arquivos baixados. Faça a substituição pelos arquivos de mesma extensão em suas respectivas pastas de origem. Coloque os arquivos novos e exclua os antigos de mesma extensão. Sobre o arquivo DEM não precisa atualizar O arquivo global_cfg você sempre encontrará a versão mais atualizada no seguinte tópico abaixo: É só fazer a substituição do arquivo
  10. Bom dia soccol, tranquilo? Os mapas da HERE normalmente são melhores que o Tomtom. Fica a seu critério a inserção desse último. Você pode baixar e transferir para a central via pendrive. Sobre a multimídia vou ficar te devendo pois não tenho conhecimento. Será que não existe algum botão de ativar/desativar o sensor GPS como nos celulares? Talvez valha a pena baixar algum app que faz o diagnóstico. Pesquise na Playstore e assim que achar algum você pode baixar pelo site APKmirror. Boa sorte
  11. A roteirização depende do arquivo .FSP para traçar as rotas. Já passei por algumas situação desagradáveis até tomar ciência dos erros sugeridos pelo navegador. Dá uma olhada na discussão abaixo:
  12. Consegue sim. Dentro da pasta "Maps" você consegue verificar os mapas alí presentes.
  13. Na seção de mapas você vai encontrar os dois e normalmente é possível manter os dois mapas no navegador. No próprio tópico existe as explicações dos arquivos que devem ser substituídos Não tem mistério. Além dos mapas é importante também atualizar a base de alertas. Vou colocar os links abaixo para facilitar. Abs,
  14. Para essa versão de android apenas o nextgen roda redondo. Os mapas mais atualizados e pontos de alerta você encontra aqui no fórum.
  15. Sempre faço as atualizações pelo computador e nunca tive o problema relatado. Uso um PC com Win11
  16. Fiz o teste e infelizmente não deu certo comigo. O TTS da google só funciona com o wifi ligado. Após desligar, o serviço para de funcionar. Para quem está com problemas sugiro utilizar o RHVoice. Funciona muito bem...
  17. Informação interessante. Tinha deixado de utilizar o serviço de voz do google em função dele sempre parar de funcionar ao reiniciar o aparelho, entretanto, não tinha instalado no dispositivo os 2 outros aplicativos da google. Vou tentar dessa forma para ver se resolve. Obrigado pela informação.
  18. Triste notícia! Meus sentimentos aos familiares...
  19. Muito obrigado. Percebi que as Skins só fazem mudar a resolução e nenhuma delas muda o visual do navegador. De qualquer forma agradeço o esforço.
×
×
  • Criar Novo...