Ir para conteúdo
GPS Clube

cyow

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cyow

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Paraguai

Country

  • País
    Afghanistan

Conquistas de cyow

(1/6)

1

Reputação

  1. Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho. Gostaria de saber se tem disponivel nessa skin, ou como ativar, o endereço na parte de cima da tela que exibe a próxima rua que vamos cruzar, saca em baixo no rodape apresenta o nome da rua atual, e no topo o é apresentado o nome da rua que iremos cruzar, estou sentindo falta dessa informação para ficar top. Obrigado forte abraço.
  2. Boa Tarde. Amigo Ziko. Primeiramente gostaria de agradecer pelo execenlente trabalho realizado na skin, ficou show, gostaria de verificar com o amigo se teria a possibilidade ou como configurar para o alerta ao invez de ficar pequeno ao quanto, ser exibido no centro nos tamanho medio ou grande, para os mais velinhos como eu acho que ficaria melhor visivel e não requeria uma maior atenção na tela do gps. Grato pela atenção.
  3. Bom Dia, execelente trabalho, gostaria de usar tambem na central do meu carro porem é de 800x600, ja tem previsão ou seria viavel converter para esse tamanho. Usava os pacote do Ultimate do mestre Rafael2san, porem meu cartão deu problema e perdi os novos arquivos com a atualização mais recente dele publicada aqui no site mais não encontrei. Grato pela atenção.
  4. Boa Noite. Gostaria de esclarecer uma duvida estou atualizando o gps com os arquivos mais novos e ao conferir minha pasta UX, o meu arquivo esta com o seguinte nome Low_Beam_RS_CE_05.zip, achei estranho pois aqui no site o nome esta como 04 e o meu esta 05, qual devo utilizar ou esta mais atual ? Grato pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...