Ir para conteúdo
GPS Clube

lamark

Membros
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lamark

  • Data de Nascimento 07-10-1966

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Interests
    navegadores gps, carros

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

488 visualizações

Conquistas de lamark

(1/6)

3

Reputação

  1. Tenho a Pongo pois meu multimídia é um ANDROID e, assim, baixo os arquivos de atualização de radar e copio os da pasta PRIMO para dentro da pasta SPEEDCAM (em CONTENT). A dúvida é mesmo sobre os arquivos BR_Pedagio_i9....txt ou maparadar.txt.
  2. Desculpe minha confusão, pois talvez seja conflito na minha CM ou Android, mas no post ... ... recomenda-se apagar da pasta speedcam o arquivo TXT que contenha radares, deixando apenas o BR_Pedagio_i9_AAAAMMDD-HHMMSS.txt. Então, isso se aplica aqui, neste tópico também, ou seja, baixado o arquivo e descompactado (no meu caso PRIMO será a pasta), devo excluir o arquivo maparadar.txt?
  3. Cara, sou aqui de Pradópolis e sempre tenho esse problema ao ir para o litoral... Vlw a dica, experimentarei!
  4. Smallwil, será útil avisar no primeiro post sobre o arquivo tollrates.lua e maparadar.txt serem do mesmo autor?
  5. Bom dia!

    Bom, a tollrates não sou eu quem cria e pode ser que o Fidelis tenha bloqueado a opção de alteração após criação da mesma. Eu geralmente quando pego documentos com essa restrição, faço as alterações e salvo como "novo documento" e não tenho problemas. De qualquer forma tentarei o contato com ele para saber se pode ser esse o problema. Obrigado.

  6. Descobri em meu navegador o porquê os valores não são anunciados e/ou não são exibidos na tela. O problema está relacionado com o arquivo SYS.txt. Quando altero os parâmetros não estão sendo salvos. Apenas quando alterados e usados sem 'fechar' (encerrar) o aplicativo, tudo OK. Assim, em CONFIGURAÇÕES, OPÇÕES DA SKIN, ALERTAS eu habilito os anúncios de voz e visuais e funcionam. Mas quando encerro o navegador, ele 'perde' essa configuração. Agora, minha próxima caçada e descobrir o porquê não estão sendo salvos as alterações ou ajustes ou configurações realizadas manualmente. Agradecerei feedback para tanto! Obs.: algumas coisas eu alterei com um editor de TXT diretamente no arquivo SYS(.txt) mas não sou expert ao ponto de cada aspecto editar.
  7. Olá, Este problema ocorreu, no meu caso (MultiApp para SENTRA SV 2019) devido a um reset espontâneo do dispositivo que apagou os apks incluídos (não 'de fábrica'). Além do executável para android do iGO_Israel ele apagou o GoogleSpeech. Então, como eu já tinha na memória gravado os apks foi necessário apenas instalar os dois e, em ajustes (ou configuração) habilitar em 'idiomas e voz' o recurso de fala. Desta feita o iGO não mais travou.
  8. Se entendi bem, o arquivo SPC que vem é melhor não copiar para dentro de content. Procede Smallwil?
  9. Se alguém tem esta multimídia em seu Nissan, e quiser alguma dica de como fazer rodar outro navegador, além do nativo, estou a disposição. Penei muito, mas o que consegui foi com as ajudas da turma aqui, fóruns que já estão inativos e alguns vídeos do YouTube. Basicamente o que funciona é o iGO_ISRAEL NextGen com pasta content no SdCard e desconexão do fio Parking da MM. Até mais.
  10. Boa tarde,

    O que vc fez, por favor, para solucionar a pronuncia da Luciana no TTS?

  11. Ótimo. Grato por compartilhar. O único que rodou de primeira em minha Multi-App do Sentra SV 2018/2019. Só me falta fazer falar, pois quando tento configurar trava. Acredito que seja algum detalhe do sdcard externo que não aperfeiçoei. Qualquer dica, por favor... Uma hora eu acerto 🙂 Mais uma vez parabéns!
×
×
  • Criar Novo...