Ir para conteúdo
GPS Clube

s.wrxsti

Colaborador
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

s.wrxsti venceu a última vez em Agosto 8 2019

s.wrxsti tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre s.wrxsti

  • Data de Nascimento 24-06-1980

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Porto Alegre

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

697 visualizações

Conquistas de s.wrxsti

(1/6)

46

Reputação

  1. Boa tarde, prezados, Alguém pode me ajudar? Meu GPS Aquarius Guia4Rodas aparece a seguinte mensagem "no updatepackage can be found in SD Card or updatepackage has been destroyed". Não consigo fazer nada nele. Alguém tem uma solução ou terei que comprar outro?
  2. Claudio: eu te pergunto, porque as placas toponímicas são pequenas, quase não consigo vê-las. Se elas fossem do mesmo tamanho da Skin DimKa, por exemplo, seria ideal. Agradeço-te pela resposta. Abraços!
  3. claudiotrg Como aumenta o tamanho da fonte (nomes de ruas maiores) no Igo Amigo e o tamanho das placas toponímicas?
  4. @Smallwil Boa noite, amigo! Tens um outro link para eu baixar o Primo Infinity 2_4? Não consigo baixar no link atual. Abraços!
  5. Problema resolvido! Eu usei a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK mais antiga, estava no backup do meu PC, e troquei pela atual.
  6. Boa noite, pessoal! Depois que eu excluo uma rota já selecionada ou chego ao meu local de destino, ao retornar na tela inicial, desaparecem as colunas da esquerda com indicativos de velocidade máxima, média, tempo de duração e a barra de endereço com o nome da cidade fica mais para alto. Só consigo resolver o problema deletando a pasta "save", mas depois volta na mesma situação quando se configura a rota novamente. Já apaguei o histórico das rotas e não resolveu. Detalhe: estou usando a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK. Alguém tem uma luz para me ajudar?
  7. jorgeultra Esse arquivo também serve para os Igo Primo e Amigo?
  8. Wannder67 Obrigado por compartilhar. Baixando e testando. Abraços!
  9. Jose Roberto S Dias Resolvi da seguinte forma: troquei a UX MapChanger e acrescentei o arquivo Basemap na pasta map_ta (relativa ao Tomtom), pois só estava o arquivo Brazil.fbl. Funcionou e agora permite a troca dos mapas. Eu não consegui baixar só o mapa Tomtom 2019, estou usando o de 2018, uma vez que não curto muito o Tomtom. Coloquei na pasta os arquivos Tomtom só para aparecer a função troca dos mapas nas configurações. Abraços!
  10. Boa tarde Estou usando a diMka WA P.1.7.4 - Ultimate_ZK e em configurações não aparece a opção troca de mapas (ux MapChanger). Antigamente, eu tinha essa opção ativa e podia efetuar a troca dos mapas, mas agora não mais. Estou usando o mapa Brazil_HERE_2020.Q2_200831 e o Brazil.fbl (mapa TOMTOM 2019) extraídos aqui do clube. Na pasta UX eu tenho o MapChanger_RS_CE.zip e no arquico SYS está assim: switchmap] changer="\sdmmc\iGO\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\Sdmmc\iGO,," 2=",map_nt,\Sdmmc\iGO,," 3=",map_ot,\Sdmmc\iGO,," poiswitch=0 [mapchanger] map_ta=2019.Q4 [171018] map_nt=2020.Q2 [200831] O que há de errado e como habilitar essa função novamente? Abraços
  11. mauricioea Obrigado pela continuidade e melhoria dessa skin. Abraços!
  12. claudiotrgMuito obrigado por essa atualização. Um grande abraço!
  13. claudiotrgEntendi. 2 meses de grande trabalho! Obrigado por disponibilizar esse rico material. Um forte abraço, Claudio!
×
×
  • Criar Novo...