Ir para conteúdo
GPS Clube

s.wrxsti

Colaborador
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que s.wrxsti postou

  1. Boa tarde, prezados, Alguém pode me ajudar? Meu GPS Aquarius Guia4Rodas aparece a seguinte mensagem "no updatepackage can be found in SD Card or updatepackage has been destroyed". Não consigo fazer nada nele. Alguém tem uma solução ou terei que comprar outro?
  2. Claudio: eu te pergunto, porque as placas toponímicas são pequenas, quase não consigo vê-las. Se elas fossem do mesmo tamanho da Skin DimKa, por exemplo, seria ideal. Agradeço-te pela resposta. Abraços!
  3. claudiotrg Como aumenta o tamanho da fonte (nomes de ruas maiores) no Igo Amigo e o tamanho das placas toponímicas?
  4. @Smallwil Boa noite, amigo! Tens um outro link para eu baixar o Primo Infinity 2_4? Não consigo baixar no link atual. Abraços!
  5. Problema resolvido! Eu usei a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK mais antiga, estava no backup do meu PC, e troquei pela atual.
  6. Boa noite, pessoal! Depois que eu excluo uma rota já selecionada ou chego ao meu local de destino, ao retornar na tela inicial, desaparecem as colunas da esquerda com indicativos de velocidade máxima, média, tempo de duração e a barra de endereço com o nome da cidade fica mais para alto. Só consigo resolver o problema deletando a pasta "save", mas depois volta na mesma situação quando se configura a rota novamente. Já apaguei o histórico das rotas e não resolveu. Detalhe: estou usando a Skin Dinka 1.7.4 Ultimate_ZK. Alguém tem uma luz para me ajudar?
  7. jorgeultra Esse arquivo também serve para os Igo Primo e Amigo?
  8. Wannder67 Obrigado por compartilhar. Baixando e testando. Abraços!
  9. Jose Roberto S Dias Resolvi da seguinte forma: troquei a UX MapChanger e acrescentei o arquivo Basemap na pasta map_ta (relativa ao Tomtom), pois só estava o arquivo Brazil.fbl. Funcionou e agora permite a troca dos mapas. Eu não consegui baixar só o mapa Tomtom 2019, estou usando o de 2018, uma vez que não curto muito o Tomtom. Coloquei na pasta os arquivos Tomtom só para aparecer a função troca dos mapas nas configurações. Abraços!
  10. Boa tarde Estou usando a diMka WA P.1.7.4 - Ultimate_ZK e em configurações não aparece a opção troca de mapas (ux MapChanger). Antigamente, eu tinha essa opção ativa e podia efetuar a troca dos mapas, mas agora não mais. Estou usando o mapa Brazil_HERE_2020.Q2_200831 e o Brazil.fbl (mapa TOMTOM 2019) extraídos aqui do clube. Na pasta UX eu tenho o MapChanger_RS_CE.zip e no arquico SYS está assim: switchmap] changer="\sdmmc\iGO\Extension\MapChanger\MapChanger.exe" 1=",map_ta,\Sdmmc\iGO,," 2=",map_nt,\Sdmmc\iGO,," 3=",map_ot,\Sdmmc\iGO,," poiswitch=0 [mapchanger] map_ta=2019.Q4 [171018] map_nt=2020.Q2 [200831] O que há de errado e como habilitar essa função novamente? Abraços
  11. mauricioea Obrigado pela continuidade e melhoria dessa skin. Abraços!
  12. claudiotrgMuito obrigado por essa atualização. Um grande abraço!
  13. claudiotrgEntendi. 2 meses de grande trabalho! Obrigado por disponibilizar esse rico material. Um forte abraço, Claudio!
  14. claudiotrg O que mudou nessa atualização? Abraços!
  15. Xamanian e nelsonriggs: Consegui baixar o Igo.Save. Esse módulo UX serve também para o Igo Amigo? Obrigado! Abraços!
  16. claudiotrg Não tem jeito, caro Claudio: coloquei os mapas Tomtom na pasta "map_ta" e não funcionou. Obrigado pela sua atenção e ajuda. Abraços!
  17. claudiotrg Caro Claudio: o problema persiste mesmo fazendo as trocas de mapas. Interessante que em Mapas só aparecem o Tomtom 2018.12 e o Mapa Base 2015, nenhum mapa HERE. Entretanto, na tela inicial do GPS surge o ícone do mapa HERE. Retirando os mapas Tomtom, no campo "conteúdo mapa atual" aparece o Here 2019.Q2...acabei deixando assim, uma vez que não uso os mapas Tomtom.
  18. d780Fiz o mesmo procedimento e não deu certo. :(
  19. claudiotrg Quando vou na troca de mapas e clico nas opções - ver conteúdo mapa atual, mapas - aparece Brasil 2018.12 e Mapa base 2015.10. Já instalei todos os novos mapas Here 2019. O que está acontecendo?
  20. Caro Joao Eduardo Garcia L Já passei por esse bug e resolvi seguindo alguns passos: 1 - Primeiro, tente ajustar o horário e a data nas configurações do GPS. Esse vídeo vai ajudá-lo: 2 - Se não conseguir, delete a pasta SAVE e resete o aparelho para as configurações originais de fábrica (FAÇA UM BACKUP ANTES). 3 - No meu caso, eu apaguei todo o conteúdo da memória interna do GPS. O meu GPS é um Aquarius (fui na pasta MobileNavigator e demais arquivos) e deixei sem nada. Os demais navegadores (Amigo e Primo) ficaram na memória externa, como estavam antes. Dessa forma, o bug sumiu e voltou com a data correta.
  21. hctomioBelo projeto! Interessante que o número de imagens registradas no Mapillary vêm crescendo anualmente. O colaborador marciosampaio já esteve aqui na minha região (RS)...risos! Excelente trabalho e dedicação. Que essa plataforma continue crescendo com a ajuda dessa grande contribuição coletiva. Abraços!
  22. claudiotrg Houve alguma mudança em relação ao pacote de junho?
  23. Estou baixando o Igo Amigo (pacote de julho). Vou descompactar e testá-lo no meu GPS. Obrigado pelo brilhante trabalho,claudiotrg!
×
×
  • Criar Novo...