Ir para conteúdo
GPS Clube

silveira1

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre silveira1

  • Data de Nascimento 04-09-1963

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    porto alegre

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

98 visualizações

Conquistas de silveira1

(1/6)

6

Reputação

  1. Ok, Obrigado d780! Vou tentar primeiro excluir a pasta save e caso nao de resultado vou tentar reinstalar o pacote.
  2. Boa Noite pessoal. Quando em rota ou sem rota no iGO NEXTGEN ISRAEL , os bairros e as cidades nao são atualizadas. As ruas sao anunciadas corretamente porem o bairro e a cidade ficam anunciados pelo ultimo registro anunciado. Ex: estive em cachoerinha -rs, depois ao ingressar em porto alegre as ruas sao anunciadas corretamente, porem continua anunciando bairro e cidade de cachoeirinha em todas as ruas de porto alegre. Só voltam a aninciar bairros e a cidade depois de iniciar uma nova rota. Mesmo assim o bairros sao anunciados errados dentro da cidade correta. E que pode ser feito para corrigir esse problema? Agradeço desde já.
  3. Claudiotrg, obrigado pela dica. Apaguei o "persistent_vars.sav" e deu resultado. Quando reabro o navegador as opções ficam salvas. Valeu!!!
  4. Xamanian, obrigado pela ajuda. Verifiquei a linha [lua.city.address] está go="1". Usei a dica do claudiotrg em apagar "persistent_vars.sav" e deu certo .
  5. Olá pessoal! Alguem sabe me dizer como posso salvar a escolha : Configuração da skin>Painel do navegador>Mostrar o nome da cidade>ligado. Depois de sair do sistema e voltar a mesma volta "Desligado". Minha pergunta é se tem como salvar no sys ou em outro lugar para que a mesma fique ativada como "Ligado"? A opção "Mostrar o nome da cidade e bairro " quando sai do sistema tambem volta desativado. Uso o Nextgen Isarel skin Pongo. Tambem ativei o salvamento automatico no sys >debug mas essas escolhas que mencionei, não ficam salvos. Desde já agradeço a ajuda que vier.
  6. Muito obrigado. Deletei a pasta phoneme e funcionou normal. Obrigado pela dica. Por curiosidade, o que essa pasta phoneme vai deixar de fazer em uma navegação, deixara que informar examente o que em um trajeto? Devo colocar uma atualização desta pasta phoneme ou nao fara diferença sem ela?
  7. Pessoal, estou com um problema quando utilizo uma voz tts. Ao inves de falar as manobras, ele fala o codigo do programa. dolar, dolar, cerquilha, dolar, etc. Tenho instalado o nextgen Israel. Ja desinstalei e reinstalei porem o problema continua. Quando uso uma voz nao tts, funciona normal. Tirei a pasta UX para testar, mas o problema continuou. Tentei achar a pasta onde estavam os codigos , mas nao obtive sucesso. Alguem tem alguma ideia que possa resolver esse problema? Voz-009-1.mp3
×
×
  • Criar Novo...