Ir para conteúdo
GPS Clube

ferarbex

Colaborador
  • Postagens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por ferarbex

  1. Também tenho uma multimídia de 10. Android 8, também comprei na China. Esta é estável e o comando de voz é perfeito. Os outros programas são similares mas quase sempre não tem comando de voz. Programa bom é programa testado. Se tiver algum problema você verá a solução neste tópico. Releia o tópico não há reclamações. Apenas erros do tipo instalar na memória externa e etc. que são imediatamente solucionados. Simplesmente tangencia a perfeição. Graças aos colaboradores que afinal merecem os nossos efusivos agradecimentos.

     

    PS:  a Multimídia tem que ter muita memória ram.

    • Like 1
  2. Em 28/01/2021 em 21:21, Xamanian disse:

    Caro amigo Max81,

    seguem dois branding com os ícones tendo os tamanhos que eu usava antes. Tem duas versões: em cada uma das subpastas presentes no arquivo do link (sem senha) criei um arquivo Tamanho.txt que indica em dpi o tamanho dos ícones em cada pasta. Na versão que postei anteriormente neste tópico, a pasta xxxhdpi contém ícones na dimensão 174 px; já nas duas que seguem no link estão no tamanho 148 px. Veja o que é melhor para o seu uso.

    Observo que a resolução 720 usa a pasta ldpi (ao menos no que diz respeito ao pacote deste tópico). Tente usar os bmp's nesta pasta de acordo com os tamanho que informo no txt do arquivo do link. Claro, faça backup antes de modificar os ícones. E se usar o bom e velho Winrar, basta selecionar a pasta correta, selecionar todos os ícones (descompactados antes) e arrastar para dentro do Winrar para fazer uma rápida substituição dos arquivos. Eis o link com duas versões (tamanhos diferentes de ícones):

    https://www103.zippyshare.com/v/kTNajzbg/file.html

    Observo que na versão original (ou seja, a minha proposta original de branding) a pasta xhdpi era para ser usada pela resolução 720 (HD), mas ela está usando a pasta hpdi (que seria de ícones com tamanho 60 px). Uma versão do link tem ícones de 75 px na pasta xhdpi e a outra tem ícones de tamanho 80 px. Basta copiar os bmp's do tamanho indicado em uma dessas pastas para a que está sendo usada, ou seja, a pasta hdpi.

    Abraços, caro amigo,

    .XA.

     

    Informo que na minha CM 1280*480  160 DPI (240 DPI no sys) o tamanho para Nextgen 01 ficou ótimo nem testei o 02.

    Um abraço.

     

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...