Ir para conteúdo
GPS Clube

ferarbex

Colaborador
  • Postagens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que ferarbex postou

  1. Ajuda por favor. Seja lá a alteração que faço não salva. Configurações em geral. Não salva!!!
  2. Tem sim. Configure no sys já fiz isso. Fiz alteração na DPI para 240 em [rawdisplay]
  3. Jorge.....acho que só um caminho para habilitar reconhecimento de voz já nos deixaria feliz!!! O Igo Israel toda hora dá um problema......o Avic me parece mais estável!!!
  4. Resolvido: apaguei a linha Interface que salvava sempre no Tema RM (que aliás não existe na pasta scheme e não sei de onde vem). Agora ficou normal.
  5. Está na memória interna....as demais alterações são salvas. Uso na CM com muita memória. 64GB Obrigado pela atenção.
  6. Turma!!! Estou com um probleminha...alguém me ajuda? Quando mudo o tema ele funciona corretamente. Mas quando reinicio o programa ele volta para o tema anterior. Alguém saberia a origem do problema? Porque não salva?
  7. Também tenho uma multimídia de 10. Android 8, também comprei na China. Esta é estável e o comando de voz é perfeito. Os outros programas são similares mas quase sempre não tem comando de voz. Programa bom é programa testado. Se tiver algum problema você verá a solução neste tópico. Releia o tópico não há reclamações. Apenas erros do tipo instalar na memória externa e etc. que são imediatamente solucionados. Simplesmente tangencia a perfeição. Graças aos colaboradores que afinal merecem os nossos efusivos agradecimentos. PS: a Multimídia tem que ter muita memória ram.
  8. Gente, muito cuidado para não fazer besteira. Este Fórum é um patrimônio que vale pelo menos 200 mil reais ou mais!!!! Os desenvolvedores e o conhecimento agregados aqui tem um baita valor. Vejo propagandas de Alibaba, grupo Google e outros em todo lugar. O GPS via satélite não vai morrer!!!! Tenho pavor de aplicativos e etc. Muitas pessoas também. E os radares e as lombadas e faixas de ônibus? Os mapas nas capitais e grandes cidades tem erros desprezíveis...Não é possível que não se sustente com propaganda......Uma mensalidade muito modesta para ter acesso....Vamos dar um jeito. Abraço a todos.
  9. Ontem não estava funcionando em BH. Mas reiniciando o NextGen quase sempre conecta!!!
  10. Jorge o que fazer com speedcam e toolvalue do Facada?
  11. Informo que na minha CM 1280*480 160 DPI (240 DPI no sys) o tamanho para Nextgen 01 ficou ótimo nem testei o 02. Um abraço.
  12. Por curiosidade qual a DPI da tua CM? A minha é 160 DPI se colocarmos no sys maior que 160 os ícones aumentam ou diminuem de tamanho? Um abraço,
  13. https://drive.google.com/file/d/1i1_CmAq1_BReoOBCXC1uxhLI5xswYrS-/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/12UUsvNj1lpC0oy3cad1Elq7an0akhwq3/view?usp=sharing Fotos com 240 DPI CM 1280X480 (DPI 160) A fotos não refletem a nitidez real. Dei um zoom por isso ficou assim. Achei um tamanho muito bacana. Vi que minha CM tem 160 DPI.
  14. Alguém sabe me dizer o porquê deste erro na hora de carregar a imagem?
  15. Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Você só pode fazer o upload de b.
  16. Simplesmente perfeito com 240 DPI na CM de 10,25. Obrigado ao Xamanian, Jorge, Nelson, D70 e a você. Os ícones e tudo mais aumentaram de tamanho. Já tenho 66 anos e não enxergo de perto se ficasse muito pequeno já era.
  17. Xamanian, Jorge e Montagner. Com intuito de ajudar mostro as imagens de minha CM de 10,25 e Android 8.1. Informo que as funcionalidades tangenciam a perfeição após uma canseira danada!!! Mas acho o visual desproporcional. Assim decidi postar as fotos para ver se ajuda. Este é o tal pacote que o Jorge fez gentilmente para mim.
  18. Tudo muito bom mesmo. Mas alguém sabe se é possível deixar a rua azul com trânsito livre e vermelha se estiver pesado com as informações do TMC?
×
×
  • Criar Novo...