Ir para conteúdo
GPS Clube

jotaerre

Membros
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jotaerre postou

  1. Prezado Xamarian, Obrigado pela ajuda. Vou olhar sim. De repente tem alguma dessas skins que tenha os recursos da "Skin diMka-WA-P171 TomSoft Classic BR Cone 30 mod Thoth". Obrigado!!
  2. Caro @Thoth, Teria o link de um outro repositório para tentar baixar essa "Skin diMka-WA-P171 TomSoft Classic BR Cone 30 mod Thoth"? Achei bem interessante os ícones dos pontos de alerta e gosto da informação vertical e horizontal do destino e dos pontos de passagem. Grato pela atenção!
  3. Caro d780 e claudiotrg, obrigado pela gentileza e atenção no atendimento.🙏 d780, vacilo meu. Apresentei o problema, mas esqueci de dar a pista para análise técnica. Sobre a versão do meu navegador: 9.6.13.405512. Utilizo a versão "Enterprise" 2017. A skin é diMka WA P.1.7.4. TomSoft (a). Tentei usar uma versão TomSoft - classic BR - mod AD, mas os ícones ficaram misturados. 😬 Gosto dessa skin (diMka WA P.1.7.4. TomSoft (a) porque ela apresenta tanto a distância e outros dados para o ponto de alerta quanto a distância e outros dados para o destino. claudiotrg, obrigado pela dica. Acrescentei as linhas, mas não deu certo. Os ícones dos alertas continuaram transparentes. ☹️ Continuo grato por qualquer ajuda que possam me orientar.
  4. Prezados, bom dia!! A skin do meu GPS apresenta os ícones dos pontos de alerta transparentes. Poderiam dar uma dica de como configurar para os pontos de alerta aparecerem com as cores vivas? Antecipo agradecimentos.
  5. Prezados, boa noite!! Louvo o esforço de vocês e agradeço muito pela disponibilidade do conteúdo de atualizações para o meu iGO Primo que muito me ajuda nas viagens que realizo. Acabei de enviar uma colaboração para o Clube. Sucesso a todos!!
×
×
  • Criar Novo...