Ir para conteúdo
GPS Clube

Smallwil

Administrador
  • Postagens

    431
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    280

Tudo que Smallwil postou

  1. Correto, esse é o mais novo!
  2. d780, quando puder, faça aquela mágica pra deixar bacana o link, por favor. Obrigado!
  3. Segue o conteúdo do Brasil TOMTOM 2023.06 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Segue torrent ou link direto contendo Map e POI (assim que tivermos os demais arquivos serão postados aqui). Ou quem tiver pode compartilhar conosco ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent contendo: .FBL e .POI: magnet:?xt=urn:btih:8C250FAD3917A6D0561C2EEF39166D8413BEAE09&dn=Brazil%20TomTom%202023.06.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2fwstracker.online ou Download link direto contendo: .FBL e .POI Mapa Brasil TomTom 2023.06 - iGO.txt Senha para descompactar: gpsclube Arquivos zipado com Winrar mais recente. Obrigado a todos os colaboradores e não se esqueçam de continuar ajudando com a manutenção do fórum. Qualquer quantia é bem vinda! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
  4. Segue o conteúdo do Brasil HERE 2023.Q4 para os navegadores da família iGO. Onde colocar cada arquivo: Salve Galera! Mapa Here disponibilizado pelo "GPS CLUBE", contendo os arquivos: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH Assim que tivermos os outros arquivos .FJW, FJV, .FSP e os .HNR ou quem tiver pode compartilhar conosco Segue torrent ou link direto contendo Map, POI, Phonema, Building e Global_cfg 819788: ========================================================== Para realizar o download é necessário ter um programa peer to peer instalado no pc Download link torrent contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA, .PH, Global_cfg e Basemap (este 2 último é necessário que verifique se o que você possui é mais antigo ou mais recente)! magnet:?xt=urn:btih:C8DCF548A01DA92D89A5EECEEBB1A41D9A7202A3&dn=Brazil%20Here%202023.Q4.zip&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=wss%3a%2f%2fwstracker.online ou Download link direto contendo: .FBL, .POI, .POI extend, .POI BaseExtend, .3DC, .3DL, .FDA, .FPA e .PH Mapa Brasil Here 2023.Q4 - iGO.txt Senha para descompactar: gpsclube Arquivos zipado com Winrar mais recente. Obrigado a todos os colaboradores e não se esqueçam de continuar ajudando com a manutenção do fórum. Qualquer quantia é bem vinda! IMPORTANTE: Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPS Clube no ar! Doações ao Fórum: Clique Aqui Doações ao nosso Fórum: Via Pix
  5. Bloco de alertas e Tollrates foram atualizados! Como sempre, obrigado a todos pela contribuição!
  6. Copie o endereço e cole no navegador, percebi que se clicar em qualquer um entra como mediafire, mas se copiar um deles ai vai de boa. Todos funcionando, mas não entendo o que ocorreu!
  7. Versão atualizada do Winrar! Do jeito que a galera curte!
  8. Alertas e tollrates atualizado! Obrigado Fidelis, Tomio, Nelson e demais colegas pela contribuição na atualização, seja aqui ou no Maparadar!
  9. Tem esse também: h t t p s : //leiaisso. net/ Atentem-se aos espaços, precisam ser retirados!
  10. Já tentou ler um notícia em algum site e em segundos entra uma tela perguntando se você é assinante daquele site? Pois é, é uma droga isso! Entendo que todos precisam ganhar pelo seu trabalho, mas nem todos vão querer assinar um serviço pra ler uma notícia de vez em quando... Pensando nisso comecei a pesquisar e encontrei o h t t p s ://12ft.io/proxy, abrindo esse site em seu navegador e colando o link da notícia ele barra o anúncio deixando apenas a notícia. Retire os espaços que deixei no endereço. É normal questionar se é ilegal burlar um sistema para consumir o conteúdo que deveria ter sido pago. E a resposta é: não necessariamente. Quando abrimos um site com paywall, o conteúdo já é baixado no PC ou celular, ficando escondido por uma barreira em formato de código de programação. Então teoricamente burlar o paywall seria apenas retirar essa barreira para ter acesso à informação que já foi transferida para você. O ideal seria pagar a assinatura para ter acesso às informações daquele veículo, ajudando a financiar sua estrutura e manter o jornalismo de boa qualidade. Entretanto, pagar uma assinatura para ver apenas uma notícia em um veículo acaba sendo custoso para o leitor — assim como há leitores que não possuem recursos para pagar a assinatura do veículo de sua preferência.
  11. Bom dia a todos(as)! Peço desculpas pelo MEU atraso na postagem dos alertas, Janeiro foi foda e acabei me complicando. Tem atualização no primeiro post e assim que sair a nova, farei o possível para não deixá-los na mão novamente. Obrigado ao Fidelis, Tomio, Nelson Riggs e a toda galera que não se cansa de enviar e atualizar as modificações que encontram em suas viagens, tanto por aqui quanto pelo Maparadar e OSM. Abraço!
  12. Sem lacração, apenas do jeito que a família tradicional gosta!
  13. Pois é meus caros, mais um ano chegando ao fim, muitos estão viajando, irão viajar, ficarão em casa, enfim, tempo de festa e reflexão, mais reflexão do que festa! Muitos doentes, enfermos, sem um lar, sem motivo algum para sorrir, desempregados e esquecidos... Um ano cheio de dificuldades, de promessas não cumpridas, de corrupção, desemprego, guerras, mas não podemos nos abater e muito menos nos entregar e tocar o fod4-s3! A vida é luta, é cheia de altos e baixos, assim nos tornamos fortes e capazes de superar todo e qualquer problema que aparecer. Se você acredita em Deus, então não se deixe abater, confie Nele e lute todos os dias, sorria, não dê ao mundo o prazer de ver sua tristeza. Se você não acredita, não tem problema, confie em você, estenda sua mão sempre que alguém estiver caído e viva com alegria e empatia. Pra todos os amigos, colegas, parceiros, conhecidos, seguidores, etc, um feliz natal e que o ano novo traga realmente algo novo, que nossas forças sejam renovadas e nossos corações sejam limpos de tudo que fez com que nos separássemos de amigos, parentes, etc, ao longo de 2023. Mesmo que você não veja um 2024 muito promissor, faça o seu melhor, continue fazendo o certo, sorria, agradeça cada dia de vida, cada chance nova de fazer melhor e realmente poder entregar tudo aquilo que você veio fazer nessa terra! Não estamos aqui por acaso, todos temos um motivo, descubra o seu e saiba que não é difícil fazer isso! Ao dar um bom dia com emoção, ao sorrir, ao estender a mão a quem precisa, ao ajudar uma criança, ao alimentar um faminto, ao tratar bem um animal, ao agradecer todas as noites pelo seu dia, você estará atraindo mais forças para o dia seguinte. Comece aos poucos se ainda não experimentou, é maravilhoso! Vamos esquecer um pouco de redes sociais, vamos ter mais contato visual, verbal, presencial! Esquece essa chatice de lacração, de político A ou B, afinal eles não estão nem ai com a gente mesmo. Seja você, seja real, seja humano, não nos interessa a vida de quem está com a vida feita e continua fazendo bobagens! Apegue-se em algo que lhe traga retorno, não digo financeiro, mas cultural e espiritual. Se ao menos uma pessoa que ler esse texto sem se deixar interromper pelo celular e conseguir por em prática o que sugeri aqui, pra mim será uma vitória pois essa também é uma forma de me tornar mais forte e querer levantar no dia seguinte e seguir em frente. A vida é curta, ninguém sabe o dia de amanhã, então faça hoje o que você acha certo, que te faz bem, sem olhar a quem e deixe que o resultado flua. Bom, já falei (escrevi) demais! Boas festas, paz e um ano novo cheio de bênçãos, vitórias e muita força! Obrigado a todos que nos acompanharam nesse ano de 2023 e que ano que vem estejamos na mesma pegada e atualizando cada vez mais as "lombadas" do Nelson Riggs, kkkk! Forte abraço e ótimas vibrações a todos! Feliz 2024!
  14. Pra muitos, inclusive pra mim, não funciona mesmo clicando no ícone e não na página. A melhor forma de ir é tirar o s do https. Mas estamos tentando entender onde está o problema.
  15. Antonio, bom dia! Clique na barra de endereço uma vez e veja se aparece https, se não aparecer clique pela segunda vez, agora apague o "s" do https deixando-o como http e clique em enter. Deve funcionar. Caso está sendo analisado! Abraço.
  16. Alertas e tollrates atualizados! Obrigado ao Fidelis, Tomio, Nelson e aos demais colegas!
  17. Respondi sua MP, dei a dica do Drive do Google ou enviar para meu e-mail. Obrigado.
  18. Alertas atualizados com a tollrates! Obrigado pela paciência! Obrigado ao Fidélis, Tomio, Nelson e demais colegas que coletam dados e inserem na base para que estejam sempre atualizados. O Fidélis criou um novo programa para editar a tollrates e se por acaso alguém perceber algum problema nos avisos, deixe a informação aqui, por favor!
  19. Em breve postarei a atualização dos alertas, o Fidelis atualizou dia 11, mas ainda falta a tollrates. 👍
  20. E eu agradeço ao Fidélis, Tomio, Nelson Riggs e demais colegas que contribuem e muito com a coleta dessas benditas lombadas! Eu não uso esse arquivo, aqui em sampa é tanta lombada que ficaria doido com tanto aviso, rsrs! Mas fico contente em postar e saber que a galera faz uso.
  21. Bom dia, Antonio! Conseguiu? Estamos com esse pequeno contratempo, trabalhando em uma possível solução! Se digitar winrar na pesquisa e der enter vc abre o tópico na primeira página. Por enquanto é isso! Valeu!
  22. Novidades no Winrar 6.24, correções de falhas que em versão anterior a 6.23 poderia abrir brecha para um espião acessar sua máquina. Não se tem informações concretas se isso chegou a acontecer, mas foi corrigido! Abraço! Pra quem edita o Global, melhor manter o antigo pra não perder a ferramenta mas atentem-se ao Antivírus!
  23. Uma ótima viagem! Dirija sempre pra vc e para os outros, tem muito "piloto" na estrada nessa época! 🌞
×
×
  • Criar Novo...