Ir para conteúdo
GPS Clube

Smallwil

Administrador
  • Postagens

    431
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    280

Posts postados por Smallwil

  1. 12 horas atrás, antoniok disse:

    ao clicar em qualquer dos links só aparece isso:

    Parece que algo está faltando…

    The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.

    Copie o endereço e cole no navegador, percebi que se clicar em qualquer um entra como mediafire, mas se copiar um deles ai vai de boa. Todos funcionando, mas não entendo o que ocorreu!

  2. Já tentou ler um notícia em algum site e em segundos entra uma tela perguntando se você é assinante daquele site? Pois é, é uma droga isso! Entendo que todos precisam ganhar pelo seu trabalho, mas nem todos vão querer assinar um serviço pra ler uma notícia de vez em quando...

    Pensando nisso comecei a pesquisar e encontrei o h t t p s ://12ft.io/proxy, abrindo esse site em seu navegador e colando o link da notícia ele barra o anúncio deixando apenas a notícia. Retire os espaços que deixei no endereço.

    É normal questionar se é ilegal burlar um sistema para consumir o conteúdo que deveria ter sido pago. E a resposta é: não necessariamente. Quando abrimos um site com paywall, o conteúdo já é baixado no PC ou celular, ficando escondido por uma barreira em formato de código de programação. Então teoricamente burlar o paywall seria apenas retirar essa barreira para ter acesso à informação que já foi transferida para você.

    O ideal seria pagar a assinatura para ter acesso às informações daquele veículo, ajudando a financiar sua estrutura e manter o jornalismo de boa qualidade. Entretanto, pagar uma assinatura para ver apenas uma notícia em um veículo acaba sendo custoso para o leitor — assim como há leitores que não possuem recursos para pagar a assinatura do veículo de sua preferência.

    • Like 1
  3. 14 horas atrás, antoniok disse:

    não estou conseguindo acessar a primeira pagina para baixar, só abre a ultima e não volta, tem como colocar o dowload na ultima pagina?

    Antonio, bom dia! Clique na barra de endereço uma vez e veja se aparece https, se não aparecer clique pela segunda vez, agora apague o "s" do https deixando-o como http e clique em enter. Deve funcionar. Caso está sendo analisado! Abraço.

  4. 13 horas atrás, fernandocneves disse:

    A base das lombadas foram incorporadas ao meu iGO NetDokey por conta do tópico 

     

     

    Graças ao SmallWil que fez o excelente trabalho de organizar e distribuir os arquivos para se ter uma base muito maior que a do Maparadar.

    Mais uma vez agradeço o SmallWil por manter o seu tópico sempre atualizado.

    E eu agradeço ao Fidélis, Tomio, Nelson Riggs e demais colegas que contribuem e muito com a coleta dessas benditas lombadas! Eu não uso esse arquivo, aqui em sampa é tanta lombada que ficaria doido com tanto aviso, rsrs! Mas fico contente em postar e saber que a galera faz uso.

    • Thanks 2
    • Haha 1
  5. Novidades no Winrar 6.24, correções de falhas que em versão anterior a 6.23 poderia abrir brecha para um espião acessar sua máquina.

    Não se tem informações concretas se isso chegou a acontecer, mas foi corrigido!

    Abraço!

    Pra quem edita o Global, melhor manter o antigo pra não perder a ferramenta mas atentem-se ao Antivírus!

    • Like 1
    • Thanks 1
×
×
  • Criar Novo...