Ir para conteúdo
GPS Clube

JoaoPedroP

Membros
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JoaoPedroP

  • Data de Nascimento 17-04-1980

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    CURITIBA

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de JoaoPedroP

(1/6)

9

Reputação

  1. Estou nos grupos de zap do 2008 e não vi ninguém reclamando desse problema por lá... tem certeza que sua CM não está com problema? Ou então utilizando um cabo original? Já vi comentários de que com um cabo paralelo não funciona.
  2. não atualizei ela ainda, mas pretendo ir até a CSS atualizar, pois vi que meu colega que tirou o carro dele 1 mês depois do meu (outubro / 2018) já está com uma versão mais recente que corrigiu uns bugs da CM... O aparelho é um Motorola Z play (primeira geração).
  3. ROP, Tenho um 2008, ano 2018 / modelo 2019, a CM com android Auto original e o celular com android 8.0 e funciona sem problemas tanto Waze quanto o Maps.
  4. Sabe nos dizer se alguém fez a atualização com o firmware que você disponibilizou aqui no forum?
  5. Nos primeiros post tem as instruções em vídeo. Mas essa CM não é a SMEG. Esse firmware é para as que possuí suporte ao Android Auto. Também tenho dúvidas que o hardware seja o mesmo, pois no vídeo, a aparência do hardware é igual a SMEG, mas com o software da nova CM que temos no BR, por isso ainda tenho dúvidas se esse firmware é para a cm que temos por aqui.
  6. Por curiosidade, qual modelo PSA no Brasil utiliza esse mapa?
  7. Não é permissão. Eu tinha uma versão do ano passado que instalava normalmente. aí mes passado peguei uma versão mais recente, porem não instalou, dava o mesmo erro de agora... a versão que vc disponibilizou funcionou. A nova versão que foi lançada esses dias, eu baixei e não instala. A MSG é "O app não foi instalado".
  8. Silent_worrior, como você fez para fazer o download do app? eu tentei baixar a nova versão do APK (a anterior tem uns bugs que faz o app parar de comunicar com a CM) mas não consigo instalar, da erro durante a instalação. Utilizei esse site para download: https://apps.evozi.com/apk-downloader/ obrigado,
  9. Cara, tem mapa dessa central disponível por aí... muito provavelmente aqui no forum também tem. Se não tiver, te garanto que no clubepeugeot.com possui. No meu carro anterior eu atualizei com a versão do 2017/18 se não me engano...
  10. É verdade... Mas acho que a PSA não tem nenhum modelo com GPS integrado na AM para essas novas CM. Ou tem?
  11. Bom, vou esperar seu relato então, se vc não se importar... rsrsrs
  12. Ok. o meu é 2008 thp 18/19. Você vai meter a cara e atualizar mesmo? Estou com um friozinho na barriga. rsrsrs
  13. hahahahaha É bem isso mesmo.... Duvido muito que a ccs de qualquer informação a respeito. A versão atual tem alguns bugs chatos, por isso do meu interesse em atualiza-la. O principal é que não consigo mudar a estação de rádio sem ter que tocar na tela. Ela até abre o menu das estações com o botão no volante, mas depois de selecionar a estação ele não sai do menu. tem que usar a interface touch para voltar a tela anterior.
×
×
  • Criar Novo...