Ir para conteúdo
GPS Clube

C.F.L-RS

Membros
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que C.F.L-RS postou

  1. Algum navegador IGO PRIMO pra aparelho de até 64mb com resolução 320x240? Tenho um navegador aqui pra 64mb, porém não tem a resolução 320x240.
  2. Sim Paulo. Apareceu tudo menos a imagem. Baixei novamente e coloquei na pasta, mas nao apareceu a imagem igual.
  3. Eu uso no meu android os mesmos mapas do gps normal e funcionam perfeitamente. Assim como phonemes, building, poi etc.
  4. Obrigado. Apareceu no menu. Porem a imagem do intermitente aparece apenas um quadrado amarelo sem imagem no centro.
  5. Obrigado. Testei aqui a tollvalue_58_CE, porém não funcionou no android. No winCE funcionou.
  6. Boa noite pessoal. Lembro que para o Fusion existia uma pasta de arquivos que fazia aparecer na tela a imagem intermitente do Radar. Dava pra configurar o alerta intermitente para Breve ou Logo. Não lembro se era uma Ux ou uma Skin. Alguém teria essa pasta de arquivos para android?
  7. Boa tarde pessoal... Vi em "Ajuda -> Sobre" que a data da versão do primo fusion é de Mar 27 2013. Para não ter que instalar todo o pacote do navegador novamente no aparelho quando for atualizar para 2014... Minha duvida é se quando eu atualizar apenas o mapa para 2014 se ali onde diz que a versão é de Mar 27 2013 vai mudar para 2014? Ou se tem que atualizar algum outro arquivo para mudar essa data para 2014? Obrigado!
  8. C.F.L-RS

    Comando no sys.txt

    Essa foi minha intensão... Em ir de carro. É que eu moro em área de fronteira. Dai queria saber se o navegador iria trocar de mapa automaticamente sem precisar interromper a navegação. Mas ja fiz o teste...
  9. C.F.L-RS

    Adicionando Radar

    Boa noite pessoal. Gostaria de saber se eu adicionar um radar manualmente pelo menu do aparelho vai ficar gravada as coordenadas desse radar no speedcam.txt? Podendo assim copiar o arquivo speedcam.txt para outro aparelho e com isso não precisando adicionar novamente o mesmo radar.
  10. C.F.L-RS

    Comando no sys.txt

    Alguém sabe sobre esse comando no sys.txt quando a pasta Map possui varios mapas de diferentes paises? cross_border_routes=1
×
×
  • Criar Novo...