Ir para conteúdo
GPS Clube

paulocruz035

Membros
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulocruz035

  • Data de Nascimento 25-03-1963

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    maringa

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

246 visualizações

Conquistas de paulocruz035

(1/6)

0

Reputação

  1. Olá Olá Smallwil, olha baixei os arquivos do Brasil here 2023 q4, onde na Pasta MAP tem os arquivos FPA , FDA , FBL, mas e os arquivos FTR/FSP/FJV/FJW/HNR , no Nextgen não se usa mais, ou eu posso esses arquivos dos anos de 2021 junto com os arquivos FPA , FDA , FBL da versao 2023 q4, no aguardo
  2. Olá Jorge, seria possivel no mesmo celular eu ter dois IGO, e entrar conforme o que eu preferir, tipo IGO Israel e IGO NetDokey, pois se eu instalo um com o outro instalado dá conflitos

  3. escuta como posso fazer o IGO NetDokey NextGen funcionar atraves de cartão SD no celular

    1. fernandocneves

      fernandocneves

      Tente instalar no SD usando esse tutorial.

       

       

       

  4. Olá Jorge, eu baixei o Igo Avic, postado por voce, ele é exelente, tenho usado muito, mas agora estou com um veiculo que tem multimidia por espelhamento, e quando eu espelho o AVic, o som sai pelo celular, e não sai pela multimidia, tenho outros igo e fiz o teste com eles, e os outros o som no espelhamento sai na multimidia, como configurar essa parte do som, voce sabe me ajudar nessa, pois este seu igo eu gostei muito.

    1. ChicTeclados

      ChicTeclados

      Também estou com o mesmo problema...

    2. ChicTeclados

      ChicTeclados

      Problema resolvido com a CM MyLink2 e Smartphone J7 e J8 Pro, ambos Android 9, (Multimídia sem som do GPS, mas saindo no celular. O problema era o APK "not change" Instalei de tudo que é jeito, tanto na memória interna como no SD e nada.

      Mas foi trocar o APK "not chang" por esse "AVICSYNC_9.18.28.696728_SD_v2" e tudo funcionou normal.

      Excelente pacote, belo visual, principalmente o velocímetro configurável, além disso tbm dá pra mudar a posição, muito bom, pena que ao mexer no limite de volocidade a configuração de mudar a posição some. Muito obrigado a todos os feras em GPS que desenvolveram esse pacote!

      Alguém poderia indicar mais vozes TTS para esse GPS?

  5. Olá Jorge, eu baixei o Igo Avic, postado por voce, ele é exelente, tenho usado muito, mas agora estou com um veiculo que tem multimidia por espelhamento, e quando eu espelho o AVic, o som sai pelo celular, e não sai pela multimidia, tenho outros igo e fiz o teste com eles, e os outros o som no espelhamento sai na multimidia, como configurar essa parte do som, voce sabe me ajudar nessa, pois este seu igo eu gostei muito.
  6. no campo de dados (Tipo horario de chegada, quantos km que faltam) as letras e numeros, estão em cor de branco, o que não dá direito pra ver, gostaria de saber se dá pra deixar em letras e numeros em preto
  7. Olá, tenho multimidia original no veiculo, no qual tem Conexao de Bluetooth, então quando entro no veiculo é feito a conexão automatica, mas quando utilizo meu igo nextgen no celular devido a conexao Bluetooth, some o som do celular, e navega sem som, e só funciona se eu desligar o Bluetooth. o que eu não gosto pois perco possiveis ligações de celulares que preciso atender devido ao meu tipo de trabalho de vendas. como configurar pra que quando em Bluetooth continue saindo o som pelo celular tambem.

     

×
×
  • Criar Novo...