Ir para conteúdo
GPS Clube

edson soares de m

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

edson soares de m venceu a última vez em Janeiro 30

edson soares de m tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre edson soares de m

  • Data de Nascimento 14-05-1987

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    curitiba

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

330 visualizações

Conquistas de edson soares de m

(1/6)

9

Reputação

  1. Postado Hoje, 23:32 Drive & DriveSmart_51 HWID 2586 amigos boa noite , tenho que aqui deixar meu muito obrigado aos colaboradores deste canal do saber , um da um toque de ensinamento outro de esclarecimento , onde a gente realmente aprende a fazer fazendo ... deu certo o desbloqueio do garmin drive smart 51 utilizando a dica dos amigos nelsonrigss e do rilofe ( moderadores desse canal do saber nosso gps clube ) utilizei depois de confirmar o arquivo hwid 2586 , coloquei num cartao novo ,formatei o cartao em fat 32 , criei a pasta garmin contendo esse arquivo aqui no gps clube tem desliguei o gps na funcao desligar coloquei esse cartao com a pasta garmin ai ele entrou na funçao pre but onde inicializa o gps apagando tudo , ai volta ao padrao de fabrica , tirei esse cartao , ai coloquei outro cartao onde tinha o mapa garmin Garmin City Navigator South America NT 2020.20, CRIEI A PASTA MAP e renomeei gmapprom1.img , ai ele reconhece na funcao mapa do gps vc deixa vistado so ele fiz deu certo ,a versao SOFTARE que ele fica e 6.10 mas a nova e 6.20 so que agente que esta no caminho de aprender , fui eu querer atualizar no webupader , mais funcoes relativas a essa versao fiz no final ele atualizou e voutou a nao ler ,,,, fiz novamente todo procedimento e tive que formatar o cartao e copiar o arquivo da pasta garmin (HWID 2586 ) , voltou a desbloquear o mapa Garmin City Navigator South America NT 2020.20 minha duvida e como atualizo a versao do softare 6.20 sem perder esse desbloqueio ,,,, realmente e preciso atualizar o que perco se eu nao fizer AGRADEÇO POR QUE JA CONSEGUI GRAÇAS AOS CONHECIMENTOS AQUI PASSADOS , MAS GOSTARIA DE SABER DESSA ATUALIZAÇO DO SOFTARE OBRIGADO E FICO NO AGUARDO , AMIGOS .
  2. Amigo nelson , primeiro agradeço a boa vontade de voces me ajudarem , sou grato por tudo que aprendi aqui , so que companheiro fiz examente o que voce me orientou esclui o arquivo GUPDATE.GCD da pasta .system ,abaixei a pasta garmin ,descompactei que voce disponibilizou num cartao novo , fiz todo procedimento, continua ainda bloqueado o mapa cnsa 2020.20, .. COMPANHEIRO NAO SOU DE DESISTIR GOSTO DO APRENDER , POR FAVOR ME MOSTRE UMA OUTRA FORMA O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO FICO NO AGUARDO DE ORIENTAÇOES , muito obrigado amigos .
  3. sim ja fis isso coloquei esses mapas mas perco as funçoes do mapa garmin 2020.20 que nesse modelo 51 drive smart vem com muitos recursos , as orientaçoes de desbloqueis estao truncadas , porque nao colocam um passoa passo , fiz o reconhecimento do path realmente o numero bate , retirei o original da pasta .system coloquei o o arquivo firmware no micro cartao com o gps desligado depois ligou , desliguei e coloquei o mapa cnsa 2020.20 e da mapa korompido ... o sr korabi podia ser mais esplicito e dizer como e o passo a passo para realmente fazer o desbloqueio
  4. boa noite , amigos essa informação ta meio truncada ,antes entrei na pasta system retirei o arquivo original ai abaixei desse procedimento descrito o arquivo formatei um cartao virgem com o gps desligado coloquei o cartao ele ligou , depois desliguei e liguei novamente com o outro cartao contendo o mapa ...nada aconteceu ..por favor me digam claramente o passo a passo porque , to na mesma ..ainda continua bloqueado dando a mensagem de mapa corrompido .., por favor me ajudem ..
  5. bom dia comprei um garmin drive smart com mapa da europa , eu copiei o mapa south america na pasta map no cartao e o gps da a mensagem mapa corrompido como faço para desbloquear esse gps quais os passos .
×
×
  • Criar Novo...