Ir para conteúdo
GPS Clube

thlarangeira

Membros
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thlarangeira postou

  1. Boa noite. Gostaria de informar das praças de pedágios de Gramado/RS o valor era 7,90 e baixou desde o abril para 7,10. são 3 praças Gramado/Três Coroas Gramado/Nova Petrópolis e Canela/São Francisco de Paula Se precisarem mais informações sobre o local só chamar, Obrigado 29/10/2021: Todos os pedágios informados foram atualizados, graças à sua informação. Muito obrigado. https://www.openstreetmap.org/node/656465777 https://www.openstreetmap.org/node/3167710949 https://www.openstreetmap.org/node/4195375422 https://www.openstreetmap.org/node/3167711638
  2. pior q tentei mas não deixa selecionar, acabei pegando outro israel que já tinha baixado e deu certo. Mas obrigado
  3. Boa noite baixei o igo israel porem não consigo selecionar um carro no lugar da seta azul, a pasta car tem os carros e vou no perfil carro mas não consigo selecionar. se alguém puder me ajudar?
  4. Boa noite, tento configurar os avisos de radar mas não funciona o aviso por som. o som ao passar pelo radar e de aproximação funciona mas o ao exceder a velocidade não da o som já configurei mas nada. tem um grupo no whats onde possa me auxiliar? eu tenho uma central da aikon no punto porem se colocar vozes tts e aviso online de TMS e clima trava, o navegador dai eu mudo para vozes normal não TTS e tento convifurar os avisos do radar para apitar se extiver acima da velocidade mas nada se qalguém puder me ajudar agradeço.
  5. Boa noite Gostaria de saber se no Igo nextgen 2018 skin pongo funciona o aviso de pedágio? tenho uma central da Aikon android 7.4 tentei instalar a versao 2019 mas fica lento demais e reinicia. se puderem me ajudar agradeço. o arvivo . lua tem q colocar em alguma pasta?
×
×
  • Criar Novo...