Ir para conteúdo
GPS Clube

HaftBR

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HaftBR

  • Data de Nascimento 14-02-1992

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Belo Horizonte - MG

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de HaftBR

(1/6)

1

Reputação

  1. Sim, testei com outro cartão e fica a mesma coisa... Creio que talvez seja mesmo o meio de organizar o cartão.
  2. Pessoal, a minha CM está configurada conforme abaixo, porém, quando insiro o cartão de memória na minha CM e vou na opção "NAV" > "PATH SETTING", o cartão não "enxerga" o conteúdo contido nele. Na primeira imagem do @grilo13 ali mostra o arquivo "Amigo gpsativo 8.4", porém o meu não visualiza estes arquivos. Serial os caminhos o problema? Pois já testei várias versões de navegadores e nenhum a CM consegue visualizar o conteúdo do cartão, mesmo resetando ela. Obrigado.
  3. Olá, @grilo13, os passos 2 e 3 eu faço após ter colocado o cartão de memória na central multimídia ou faço isso no meu PC? E você teria um link pra download de algum navegador que esteja funcionando bacana? Obrigado.
  4. Cara, tentei achar o link de onde baixei mas, como já faz muito tempo, não o localizei. Porém, há este que muitos costumam utilizar como alternativo, dá uma conferida: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1516-cartao-caska/.
  5. Vou continuar tentando. De qualquer forma, agradeço a ajuda!
  6. Infelizmente, não. Quando eu coloco o SD ele simplesmente não reconhece nada (como se o SD estivesse vazio). Eu o formatei como FAT, resetei a CM mas ainda não obtive êxito, por isso a dúvida do mapeamento das pastas dentro do cartão e também do nome que devo colocar no cartão. Depois do "PATH SETTINGS>" ele não exibe os arquivos. Veja meu .SYS: http://oi68.tinypic.com/2q3bqti.jpg
  7. Então, nelsonriggs, o problema é que meu aparelho "não enxerga" o executável dentro do cartão SD. Ele exibe apenas duas pastas e ao abrí-las, o ícone é como se fosse de algum vídeo e ao tentar abrir o arquivo ele diz que o formato não é suportado.
  8. Olá, nelsonriggs! Qual nome devo deixar no cartão SD? Sou bem leigo no assunto e estou tentando de todas as maneiras "criar" um novo cartão SD com o iGO (já que o original foi perdido). Minha CM é a mesma citada (SP8960NAV), então qual seria o caminho das pastas e o nome do cartão SD? Também não sei qual deve ser o conteúdo do .SYS, aqui só consta isso: [device]type="PST_SP8960NAV" Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...