Ir para conteúdo
GPS Clube

adellbr

Membros
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

adellbr venceu a última vez em Julho 28 2023

adellbr tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre adellbr

  • Data de Nascimento 10-10-1964

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Brasilia

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

347 visualizações

Conquistas de adellbr

(1/6)

18

Reputação

  1. Grande adellbr tudo blz ?

    Saiu o mapa 2023.q2 será que teria como passar o FJV também caso já esteja disponibilizado ? valeu e até...

     

  2. Também gostaria de uma opinião dos mais experientes nesse navegador. Para mim parecia que a rota fácil estava mais condizente na prática, mas não é toda rota que ela parece "dar certo".
  3. Olá claudiotrg e jorgeultra, Desculpe pela minha confusão, entendi mal a dica do claudiotrg e não reparei que os arquivos route_block.zip que troquei eram idênticos como lembrou o jorgeultra. Resolvi desinstalar igo nextgen israel e refiz a instalação do zero. Funcionou As vezes no android pode dar algum conflito, sabe "Deus de onde" e é preciso recomeçar. Obrigado a todos vocês por se preocuparem em dar suporte à um programa de gps tão incrível como este igo nextgen israel.
  4. Ok, vou postar novamente: O bloqueio de ruas não estava funcionando no modo intermitente no celular Android 7.1 com o igo nextgen israel postado pelo jorgeultra. Apenas no modo bloqueio total. Aí o claudiotrg deu uma dica para usar o arquivo de bloqueio mais recente do igo pal, um módulo ux. Ele usa Android 8. No dele funciona perfeitamente. Eu não achei esse arquivo de bloqueio do igo pal(pelo menos não tem esse nome). Peguei um arquivo chamado route_block.zip do igo nextgen avic postado pelo jorgeultra. Aí substitui o arquivo na pasta UX no meu celular e funcionou o modo intermitente mas apenas com alguns dias da semana. Mas não está funcionando com os intervalos de horas, as vezes nem com o dia da semana escolhido. Por exemplo, o trecho da rua está bloqueado das 00:00h até 12:00h, mas ele bloqueia o dia inteiro, como se não existisse intervalo. Eu já fiz o teste usando a mesma pasta save anterior e já deletei a pasta save para ele ciar outro novo, mas sem sucesso. O relogio do celular está correto e o fuso também.Será que alguém tem esse arquivo do igo pal?
  5. Sim eu criei o topico a pedido do moderador. Depois ele apagou a postagem antiga. Mas o tópico não aparece para mim. Da algum erro quando clico diz que eu naontenho permissão para visualizar.
  6. Boa tarde, Minha postagem sobre bloqueio de ruas sumiu, não consigo achar. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/5217-bloqueio-de-ruas-no-igo-nextgen-israel/ Será que alguém pode ajudar Update: Se for necessário, eu posto de novo.
  7. Olá claudiotrg, Obrigado pela dica. Eu não encontrei o módulo ux em um igo pal que achei na internet, mas peguei um módulo ux do IGO Nextgen Avic 9.18.28.696728 disponibilizado pelo jorgeultra. Este módulo suponho que seja o block_route,zip Fiz um backup desse módulo ux mais antigo e apaguei ele na pasta UX do igo israel. Ai peguei o módulo do igo avic e coloquei na pasta UX no igo israel. Agora o bloqueio intermitente está sendo respeitado no tocante ao dia do bloqueio, mas não está respeitando o intervalo de horas de bloqueio. Ele bloqueia como se fosse um bloqueio de 24h. Mas é melhor do estava antes.
  8. Boa tarde, Seguindo a recomendação que recebi, abri esse tópico, não sei se no local correto. O igo nextgen israel que uso (disponibilizado aqui no clube para android 4.4 para cima) tem uma função muito boa para bloqueios de ruas gravando no arquivo ROADBLOCKS.sav Assim posso editar esses bloqueios no celular e passar para a CM do carro. Eu geralmente confirmo os bloqueios no waze e passo para o igo. Também pode ser útil para bloquear mãos de direção pelo que entendi. Assim um erro importante de mão de direção no here maps pode ser contornado e não precisamos ficar meses esperando a correção. Contudo, eu reparei que essa versão do igo nextgen não bloqueia a rua se eu deixar marcado bloqueio intermitente. Alguém já notou isso? ou acontece só comigo? Por exemplo, no meu celular (s7 android 7.1) eu marco que a rua está bloqueada para hoje, quarta das 00:00 as 24h e deixo completamente desbloqueado os outros dias. No entanto, ele não obedece essa configuração e traça uma rota passando pela rua bloqueada. Agora, quando eu bloqueio completamente, todos os dias da semana, aí ele desvia do trecho bloqueado. Fiz diversos testes, principalmente, no eixão sul de Brasília que fecha aos domingos das 06:00 até 18:00h. Existe alguma edição em uma linha do sys.txt que pode resolver isso? Se precisarem, posso mandar uns prints da situação. Obrigado
  9. Jorgeultra, grato pela resposta. Mas você marca alguma coisa para o "Sugerir desvio caso a rota economize ao menos:"?
  10. Bom dia, Realmente notei depois que o igo nextgen estava no modo automático e com o "Confirmar desvios manualmente" desligado. Contudo reparei que ele estava com o "Sugerir desvio caso a rota economize ao menos:" marcado com 5 min. Parece que ele veio com default de 10 min e eu mudei pra 05 min. Talvez ele considerou que a rota que eu estava tinha um atraso de menos de 05 min e não sugeriu desvio. Nesse texto da tomtom: http://www.tsimapping.com/pdf/Real_Time_Traffic_Brochure_EN.pdf ele informa que uma das condições para emitir alerta de tráfego é se o trânsito tiver parado ao menos 90 seg. No TMC da here eu não sei as condições de tempo de atraso para ele emitir alerta de tráfego, talvez 1 min de atraso? Nas grandes capitais, qual tempo vocês costumam marcar para o IGO sugerir desvios na rota? Uso ele em Goiânia e Brasília.
  11. Boa tarde Max81 e Chdmontagner Obrigado pelas respostas. Estavam todos os botões de tráfego ligado. Então deve ser alguma questão pontual. Fico contente de saber por vocês que funciona mesmo. Continuarei observando.
  12. Bom dia Tenho o último IGO primo nextgen israel 9.18.27.687519 (skin by pongo versão 21 may 2020) instalado em uma central chinesa S160 (android 4.4.4, 1GB de ram). Tudo ao meu ver funciona perfeitamente incluindo os comandos de voz. Recebo todos os alertas de engarrafamentos e estão corretos ou em sua maioria corretos na medida em que pude observar comparando com os alertas do waze. Tenho pouco tempo de uso com esse novo aplicativo. Usava mais na estrada a versão antiga do igo primo 2.4 ultimate. Será que alguém pode me informar se o aplicativo consegue se desviar de engarrafamentos automaticamente como é feito com o Waze? Pergunto isso porque fiquei ontem com a sensação que ele não faz isso, pois estava em um grande engarrafamento sinalizado pelo TMC mas ele não apontava um desvio obvio que acabei pegando mesmo que o gps não apontasse o possível desvio. Reparei no menu que tem a função automática e ajuste manual pelo que entendi. E se eu ajustar para desvio manual, ele oferece uma rota alternativa? Obrigado pela atenção.
  13. Não sei se vai ajudar: Minha central multimidia S160 android tem dois microfones. Um interno e outro externo. Quando conectei o externo, os comandos de voz do google now não eram ouvidos pela central. Assim como o microfone da pesquisa do google. Depois que desconectei o microfone externo, a central passou a acionar um microfone interno e todos os comandos de voz do google now e pesquisa do google passaram a funcionar. Como minha central tem o ford sync, uso o bluetooth do ford sync para fazer ligações pois quando desconectei o microfone externo, não é mais possível usar o bluetooth da central para fazer ligações. Uso o igo primo 2.4 fast ultimate e não sei se funcionaria os comandos de voz do igo primo. Eu teria que mudar algo no sys.txt? Meu arquivo sys.txt atual é https://www.dropbox.com/s/v2dp0op4ci89xzc/sys.txt?dl=0
  14. Uma solução que li e apliquei na minha central android S160 foi colocar a pasta igo na memória interna e renomear para o nome IGO. E depois instalar normalmente clicando no igo apk
×
×
  • Criar Novo...