Ir para conteúdo
GPS Clube

jjsaraiva

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jjsaraiva

  • Data de Nascimento 04-11-1976

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Betim

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de jjsaraiva

(1/6)

3

Reputação

  1. Sem problemas. Quem quiser só pesquisar lá no ML. Eu até postei o arquivo aqui uma vez, mas o processo é trabalhoso e tem que estar sempre em manutenção. Como eu faço uso próprio, pois tenho uma Tiguan, eu resolvi investir nesse serviço. Sds!
  2. Olá pessoal. Estou disponibilizando um serviço de atualização de pontos de alerta no GPS da central Discover Media e Discover Pro. O serviço inclui 1 (um) ano de atualização de radares fixos, móveis e semáforos, pontos de atenção, perigo, PRF e lombadas. É uma compilação de 3 fontes de todo o Brasil atualizadas mensalmente. Interessados favor acessar Obrigado!
  3. Olá! Vou fazer um resumo: - Exporte do MapaRadar em formato CSV e coloque na pasta INPUT da planilha. - Baixe também os ícones que desejar e coloque na pasta INPUT. - Se quiser separar os tipos de alerta para combinar com os ícones, separe em arquivos CSV diferentes (esse é o ponto trabalhoso). - Na planilha, insira os arquivos de origem e o nome das categorias na primeira lista (Source Files). - Na segunda lista "Categorias" repita as categorias e defina os ícones (nome dos arquivos sem extensão) e se quer receber alerta sonoro ou não. Marque um "x" para os que quer alerta. - Clique no segundo botão "Create VW POI" e o resultado será criado na pasta OUTPUT. - Copie o resultado para um pen drive e importe na central. Sds!
  4. Obrigado pela atualização! Consegui baixar a planilha em alemão que converte POIs no formato CSV para o formato da DiscoverMedia. É trabalhoso, mas consigo personalizar e atualizar sempre que preciso. Quem tiver interesse, segue o link https://www.motor-talk.de/forum/poi-sammlung-fuer-das-discover-pro-t5206346.html?page=122 Valeu!
×
×
  • Criar Novo...