Ir para conteúdo
GPS Clube

antoniok

VIP
  • Postagens

    271
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Tudo que antoniok postou

  1. também recebi, tô fora,m sera que tem virus no site? ai deu medo desse individuo duvidoso
  2. ok obrigado vou tentar. edit: agora deu certo.
  3. ao clicar em qualquer dos links só aparece isso: Parece que algo está faltando… The key you provided for file access was invalid. This is usually caused because the file is no longer stored on MediaFire. This occurs when the file is removed by the originating user or MediaFire.
  4. não é o navegador que suporta o cartão e sim seu aparelho, tenta pesquisar o modelo dele, provavelmente vai ter a ficha tecnica onde informa.
  5. ok obrigado, estou precisando trocar meu smartphone assim que trocar farei o teste.
  6. informo que só consegui baixar usando o mozilla, até tentei fazer o procedimento tirando o''S'' mas não deu certo, obrigado a todos que estão compartilhando informações para resolver o problema.
  7. não estou conseguindo acessar a primeira pagina para baixar, só abre a ultima e não volta, tem como colocar o dowload na ultima pagina?
  8. continua dando esta msg ao tentar entrar As informações que você está prestes a enviar não estão protegidas Como o formulário é enviado por uma conexão que não é segura, suas informações ficarão visíveis para outras pessoas. sera que não havera vazamento de dados pessoais? ou será que é só comigo que esta acontecendo isso?
  9. não estou consguindo acessar a pagina inicial para baixar, só abre a pagina 2 e não volta para a 1 mesmo solicitando o retorno.
  10. As informações que você está prestes a enviar não estão protegidas Como o formulário é enviado por uma conexão que não é segura, suas informações ficarão visíveis para outras pessoas. sera que é algum ''BUG''
  11. francisco posta um print de como ficou, acho que seu gosto é parecido com o meu e se posssível disponibiliza a mudança para testarmos e depois tentamos fazer mais mudanças.
  12. meu sentimentos a família, vou sentir saúdade do nosso amigo prestativo , bem humurado e compreensivo😪
  13. se possível faz um video passo a passo de como configurar, por ex:como mudar o carro, a cor da via.etc... algumas coisas já descobri, pois estou mais acostumado mexer nos ''IGOS'' achei bacana o visual.
  14. estou enviando uns alertas que coletei, mas acho que alguns eu já tinha enviado poios não apaguei do navegador e comSpeedcamUpdates-iGO Primo-20230218-103122.txto não lembro estou enviando o arquivo todo Obs: Todas as lombadas e radares adicionados no OSM (02/06/2023)
  15. se vc não escolher onde salvar vai ficar no histórico automaticamente, mas vc pode adicionar ela nos favoritos e se quiser coloque um nome e quando precisar é só procurar pelo nome.
  16. e se possível disponibilize a versão 800x480. se já configurou para esta resolução
  17. sim é só colocar os 2 mapas dentro da pasta map e usar normalmente.
  18. feliz natal para todos, com saúde e paz🙂
  19. tem como disponibilizar para nós pois o link é bem antigo
  20. vi as imagens do pacote sugerido, mas achei o visual do seu muito mais bonito,
×
×
  • Criar Novo...