Ir para conteúdo
GPS Clube

neco road

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

neco road venceu a última vez em Junho 20 2015

neco road tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre neco road

  • Data de Nascimento 18-10-1970

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    irati

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de neco road

(1/6)

2

Reputação

  1. Com certeza hctomio! Valeu pela dica! Meu aquarius é de 128ram. To experimentando todos...Sou novato com esses navegadores (e aqui!he he). Já to tentando baixar, porém tá com problema os links lá. Já mandei uma mensagem lá no tópico "igo primo fusion 2.4 (by cozzy)". Só que quando baixá-lo quero instalar na memória interna (nandflash). Vc mencionou instalá-lo em um cartão, mas na memória interna vai funcionar tranquilo também né?
  2. Olá galera! Não tá dando pra mudar o mapa. Já está configurado lá na pasta utility-mapchanger.ini como nandflash, mas não tá mudando.Também já está habilitado a opção "ativar programa"(selecionar mapa), na opção configurações na skin, e nada. Só fica com o mapa da tom tom. O que pode ser?
  3. Olá ROP. Valeu pela resposta! ROP, meu GPS é um aquarius Discovery. Já instalei o IGO amigo. Como não sabia ao certo como era esse "caminho de navegação", e no aparelho creio que não tenha, (ou se tiver sei lá!kkk), eu criei um arquivo Shell.ini com o caminho especificado (\nandflash\amigo\amigo.exe), copiei e colei na pasta "amigo". Aí passei pro GPS e deu certo! Tá rodando bem. Gostei muito mais deste do que do Igo 8. Estou testando ele,mas de cara já gostei.
  4. Fala pessoal! Conforme citei anteriormente sobre o que mudar nas configurações, no meu caso que utilizo memória interna (nandflash), segue um exemplo. Este contém dentro da pasta sys.ini; [mapswitch] 1=",map_ta,\SDMMC\Amigo,0," 2=",map_nt,\SDMMC\Amigo,0," 3=",map_ot,\SDMMC\Amigo,0," 4=",map_us,\SDMMC\Amigo,0," [utility] utilitymov=",1,\SDMMC\Amigo," utilitydel=",2,\SDMMC\Amigo," É a isso que me refiro: Tenho que mudar em tudo pra nandflash? Quanto ao arquivo shell.ini, em outro navegador que baixei aqui (igo 😎 ele veio, mas neste não, por isso estou com a dúvida do caminho de navegação (creio que seja isso!kkk). Valeu gente! Muito bom este fórum!
  5. Olá pessoal! Instalei um igo 8 no meu aquarius, porém tá com o sinal de localização de são paulo. como faço pra deixalo com minha localização atual?
×
×
  • Criar Novo...