Ir para conteúdo
GPS Clube

eduardo felix

Membros
  • Postagens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por eduardo felix

  1. Em 29/11/2021 em 19:20, antoniok disse:

    tentei usar a versão atual em meu aquarius mas trava muito devido  pouca memória disponivel, apesar de informar que tem 128mb só deixa usar 74mb, fica a dica se possível fazer uma versão otimizada, informo que gosto muito do visual mas não consigo usar a versão atual. 

    gostaria que vcs fizessem para android tambem,nao gosto next gen

     

    • Like 1
  2. muito obrigado meu amigo,cada dia que passa aprendo mais e mais com os amigos e parceiros deste site,vou baixar e tentar instalar,valeu meu amigo

     

    ola meu amigo o mei aparelho é android esse navegador que vc me mandou é pra wince,mas valeu desculpe encomodar vc

  3. como disse,coloquei no pendrive,copiei,salvei dentro dela mas nao abre,dizem que tem um tal de apk que abre,mas cpiei coloquei dentro de apk e nada de abrir,nao instala,por isso que precisaria de um passo a passo pra aprender,pois ja quebrei a cabeça e napo consigo abrir o programa,se vc tiver o passo a passo eu agradeço,mas desde ja obrigado pela atençao,valeu mesmo.

  4. Prezados,

     

    Sou novo nesse site e agradeço por me aceitarem no meio.

    Adquiri recentemente uma central multimídia para o carro de nome T95 Dual Plus contendo o GPS iGO My Way.

    Percebi que muitas ruas estão com nomes trocados e errados. gostaria de atualizá-lo. Podem me ajudar nesse contexto, pois não sei se "qualquer" software de GPS é compatível com a central Tay Tech.

    Agradeço a atenção

     

    acabei de comprar uma igual a sua,baixei o igo multimat muito bom,tem o thunderbolt na verdade quase todos entram nessa multimidia

×
×
  • Criar Novo...