Ir para conteúdo
GPS Clube

JMPessoa

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JMPessoa

  • Data de Nascimento 16-03-1967

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Brasil

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de JMPessoa

(1/6)

1

Reputação

  1. Bom dia Pessoal. Citroen C4 lounge exclusive. SMEG6.3.C.R11. SMEG+ IV2 Atualização ok. Obrigado aos especialistas do Fórum.
  2. Boa Tarde Turnon. Eu estava sem internet. Consegui atualizar os mapas e inserir a base de radares disponivel na primeira página do tópico. (consegui. E olha que sou um jumento nessas coisas). Dei uma conferida porta alto e parece tudo ok. (só viajando para ver se está rodando legal). Uma dúvida. Eu tenho uma lista com inumeros quebra molas (tem quebra mola que se vc passar direto arranca um eixo do carro) de rodovias estaduais do leste de Minas Gerais que eu quero inserir na minha central. Eu que mapeei, eles não aparecem na lista do MapaRadar. Eu tenho como inseri-los na Central do C4? Para o IGO eu tenho um arquivo .txt que eu salvava nele e ao carregar o IGO ele automaticamente inseria os alertas. Tem como eu te enviar e vc criar um arquivo para que eu salve de forma que em cada atualização eu insira esse arquivo? Assim, atenderia minha necessidade e não sobrecarregaria nem você e nem o resto do pessoal que com certeza não anda por aqui. Fico no aguardo de suas preciosas orientações. Abração Junior
  3. Boa Tarde Pessoal. Adquiri agora um Citroen C4 lounge exclusive. Ele está com a CM que tem GPS integrado e o código: SMEG6.3.C.R11. Como ainda não domino o assunto relativo a essas Centrais Citroen/Peugeot, pergunto: Basta eu baixar e instalar a base de radares na Central, para que o GPS me informe os radares e limites de velocidades, tal qual acontece nas CM equipadas com o IGO? Ou preciso fazer outra coisa para o GPS me informar os radares e os limites de velocidade? (vi o outro tópico falando sobre atualização de firmware, mas confesso que ainda estou muito cru para tentar e nem sei se precisarei fazer isso.) Se funcionar na minha CM do jeito que está, só vou mexer quando entendê-las melhor. Se alguem puder me dar algumas orientações, agradeço desde já.
  4. Boa Noite claudiotrg. Uma dúvida minha. Para atualizar os pontos de alerta no site do maparadar, devo baixar todos os tipos de pontos ou devo selecionar alguns especificos? Pergunto isso porque na pasta speedcam você coloca "BR_Lombada_i8_20180413-094705", "BR_Pedagio_i8_20180413-094705", "BR_Tunel_i8_20180413-094705", e mais "maparadar_01-05-18". Com isso fiquei na dúvida. Por favor, me esclareça. Tenho usado a versão de janeiro/2018, e confesso que abandonei o primo por causa da sua versão do amigo. Abraços.
  5. Bom dia. Baixei para testar e qqueria saber como fazer para inserir uma mensagem falada de boas vindas na abertura do GPS como tem no Enterprise. "Bem vindo ao Enterprise". Alguem sabe como fazer? DEsde já obrigado.
  6. Boa Tarde Claudio. Baixei sua versão para experimentar. Vou fazer uma pergunta: Como faço para desativar o ícone de farol baixo que aparece toda vez que o Amigo é carregado? Já fui na Tela do Cockpit e desativei o alerta, mas sempre fica aparecendo o ícone de farol baixo. Obrigado Feliz Natal para todos
×
×
  • Criar Novo...