Ir para conteúdo
GPS Clube

B3tolou

Membros
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre B3tolou

  • Data de Nascimento 17-05-1955

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Além Paraíba

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

837 visualizações

Conquistas de B3tolou

(1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde. Tenho um GPS Logger HOLUZ M-1000C e que considero excelente custo/beneficio. Porem a marca foi descontinuada pelo encerramento da empresa almão que o fabricava e disponibilizava;

    O aplicativo HOLUX ezTour for Logger era um programa desenvolvido para dispositivos GPSport 245, M-1000C, M-241, M-1200E, GPSport 255, RCV-3000. O HOLUX ezTour for Logger fornecia registro de coordenadas em tempo real e serviço de orientação de viagem fácil de usar. O programa podia registrar um grande número de posições, cada posição incluindo longitude, latitude, hora e altitude. O arquivo de log podia ser transferido para análise via conexão USB com o PC e usando o Google Maps transferir as rotas.  Hoje não consigo mais executar o programa ezTour para este fim. Alguem conhece alguma alternativa?

     

  2. Boa noite. Minha Central Clarion NX700B usa como navegador GPS o aplicativo: "Mobile Map v4.Oe (8.3.2.129470" - Feb 5 2010. Acredito ser o Igo My Way. Gostaria de atualizar o navegador para o aplicativo "Igo Primo". Seria possível? Se sim, qual a versão mais adequada para esta central considerando as especificações de hardware que a mesma dispõem. já que a mesma está ficando defasada. Toda e qualquer orientação seria bem vinda. Os mapas disponiveis na memoria interna da central são de 2010. Quero atualizar também.
  3. Lailson, boa noite. também estou com a mesma dúvida. Voce encontrou alguma solução ou o NX700B não tem como habilitar esta função?
  4. Boa noite, Lailson. Estou com o mesmo problema e gostaria de saber se voce já encontrou uma solução ou não tem mesmo como habilitar esta função no NX700B
×
×
  • Criar Novo...