Ir para conteúdo
GPS Clube

Cesar Dandolini

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cesar Dandolini postou

  1. Olá amigos. A muito tempo atrás eu li em algum fórum que era possível alterar a visualização do mapa onde mostra a rua em que se está rodando, ao invés de mostrar a próxima rua transversal. meu gps mostra assim. "rua xpto a frente" e eu gostaria de mostrar "transitando pela rua xyz" eu já havia feito essa alteração, mas depois de um tempo ele volto a marcar no formato "rua xpto a frente" lembro que o procedimento era alterar o idioma para português de Portugal ou algo semelhante, mas não tenho certeza... alguém sabe como fazer essa alteração?
  2. Olá pessoal, Os mapas 3D e Dem devem estar ativados junto com o CN ou eles devem ser selecionados independentemente para evitar algum tipo de conflito? Alguém sabe informar se esses dois mapas são uteis no Navigator IV da bmw, no Zumo 660 e no Zumo 390? Obrigado!
  3. Pessoal, não encontrei resposta para minha dúvida então acabei abrindo este tópico. Meu gps é um Zumo 390Lm e quando eu excedo a velocidade da via, ele altera a cor da velocidade de branco para vermelho. o problema é que como uso na moto e muitas vezes debaixo do sol e com a vibração da moto, fica praticamente impossível visualizar a velocidade em vermelho. Alguém sabe alguma forma de desativar esta mudança de cor? seguem duas imagens, uma acima da velocidade da via e outra abaixo.
  4. Consegui resolver... não sei porque a pasta "Map" estava escrito "Maps". só tirei o "s" e está funcionando. Agora tenho outra dúvida: posso instalar arquivos JCV no Zumo? ou pelo fato de ele já vir com mapas LM ele já tem esses arquivos? Obrigado!
  5. Olá, preciso de ajuda com um Zumo 390LM. ele já tem o mapa Brasil, mas gostaria de instalar outros mapas no aparelho. Coloquei a ultima atualização do tracksource.img, na pasta map mas ele não reconhece, tentei colocar direto na pasta garmin, mas também não funciona. Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...