Ir para conteúdo
GPS Clube

Thoth

VIP
  • Postagens

    123
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que Thoth postou

  1. Na postagem inicial há a observação abaixo. Seu aparelho é compatível? "Como todo pacote baseado na versão do Primo 2.4 recomenda-se, para um bom desempenho, hardware com processador de pelo menos 500Mhz e 128mb de memória RAM."
  2. Verifique se no arquivo sys.txt tem linhas referentes ao TMC. Se houver estas linhas e seu dispositivo não tem o recurso, apague-as.
  3. Quais tentativas você já executou sem sucesso?
  4. Este erro é provocado por falta de arquivo no pacote que você está usando ou na skin. Ao dar o comando para retorno ao "menu", o navegador busca por um arquivo com este nome e não o encontra.
  5. A pasta de áudio está compactada dentro do arquivo "data.zip", no caminho "ui_igo9/audio". Você pode optar por alterar os arquivos que estão nesta pasta ou mesmo criar na pasta "ui_igo9", que está na raiz da pasta "Shark", uma subpasta com o nome "audio" e inserir nela os arquivos que você deseja usar.
  6. Experimente alterar o tipo de bipe que aparece na tela da imagem anexada.
  7. Bom dia! Para iniciar direto no menu você teria que modificar as configurações do WinCE do seu aparelho. Eu não sei como você deveria proceder para conseguir êxito nesse desejo.
  8. Snows, Você não precisa dos arquivos que estão fora da pasta "Menu", pode apagar todos eles e manter só esta pasta. Depois, configure seu dispositivo para buscar pelo executável "menu", que está na pasta de mesmo nome. Em anexo inseri algumas imagens para lhe auxiliar no processo de identificação dos arquivos que necessita.
  9. Você quer trocar qual som do radar? o da voz TTS ou os alertas gravados?
  10. Você se refere ao bip antes do aviso de voz ou pretende substituir o alerta por um som de bip?
  11. O Shark é uma das versões mais leves do Primo 2.4 WinCe que vc vai encontrar.
  12. Links atualizados novamente. Agora com duas opções de download.
  13. Está cheio de bugs, não baixa não. Use outro.
  14. Experimente inserir as seguintes linhas de comando no arquivo sys.txt: [power] allow_battery_full="1" backlight_status="0" power_off_mode=1 powermgm_state=0 skip_suspend_process=1 skip_resume_process=1 skip_suspend_process_all=1 skip_resume_process_all=1
  15. Uma notícia boa. Espero que este projeto não fique engavetado como tantos outros.
  16. Obrigado Pateta! Ando um pouco sem tempo e também pouca coisa mudou desde que esta versão foi publicada. Mas agradeço pelo reconhecimento. Abraços
  17. Eu tentei usar o 7ways, mas confesso que não me adaptei... Gosto muito do iGO Primo, seja WinCE, seja Android.
  18. Temos um confrade radioamador. Fico feliz que tenha dado certo. Abraço
  19. A pasta skin da raiz está vazia. Ao montar o pacote optei por deixar estes arquivos dentro do data.zip. Não se deve manter os arquivos em ambos os lugares, apenas em um.
×
×
  • Criar Novo...