Ir para conteúdo
GPS Clube

jfsvieira

Membros
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jfsvieira postou

  1. Legal, penso que o aparelho aceita pois meu executável é original, utilizo o navegador IGO Primo. Minha tela queimou tem uns 40 dias e tenho o gps a uns 7 anos. Ele me ajuda muito nas rotas das minhas viagens, acostumei-me tanto que estou sentindo muita falta. Semana passada pernoitei no Posto Rosso em Criciúma. Agradeço a ajuda, se não for passar por aí nos próximos dias, meu zap é 19 98329-8979, aí conversamos sobre o envio ok. Gratidão... 👊
  2. Tudo bem Smallwil!

    Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho?

    O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada.

    Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras.

    Consertando o meu ja vai me ajudar muito ou adquirindo outro aparelho, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões.

    Agradeço antecipadamente pela atenção, sou membro do fórum a um tempinho, TKS.

  3. Tenho um GPS da Aquarius Discovery Channel 5' com a tela danificada e gostartia de saber se compensa trocar ou comprar um novo? Onde comprar o novo? Ainda fabricam o aparelho? O restante está ok e funcionando, bateria não está inchada. Eu mesmo gostaria de comprar um novo onde pudesse pagar pelas atualizações só que não consigo indentificar um fornecedor para tal que forneça o aparelho hablitado para atualizações direto no site da Naviextras. Consertando o meu ja vai me ajudar muito, sou caminhoneiro e consegui ao longo dos anos manter uma configuração satisfatória que atende bem quem precisa de navegação para caminhões. Se o s Srs puderem ajudar agradeço, TKS.
  4. Boa tarde Smallwil, sempre estou atualizando as versões. Meu navegador é original desbloqueado. Descompactei normal,utilizo gps há um bom tempo e nunca tinha ocorrido tal situação. A versão do global que estou utilizando é a anterior a essa. Como voltou a funcionar bem não me causou maiores preocupações. Vou fazer mais testes e volto a reportar aqui os resultados.
  5. Senhores, reportando uma situação. Ao Atualizar para esta versão do Global meu navegador parou. Erros de sistema e block do meu gps. Retornei para a versão anterior do Global, disponibilizada em 15.06.2019 e está funcionando perfeitamente bem. Tks.
×
×
  • Criar Novo...