Ir para conteúdo
GPS Clube

Clayton Campos

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Clayton Campos postou

  1. Olá, alguém sabe dizer como faço pra descobrir qual a porta do meu GPS ? Ou se deixar configurar em "auto" no sys ele encontra sozinho ??
  2. Obrigado pela dica... Vou tentar e depois posto aqui o resultado...
  3. Encontrei mais uma dificuldade... Não consigo mudar a skin... Coloquei a Super Mouse e não consigo mais trocar por nenhuma outra. Agradeço se alguém puder ajudar...
  4. Instalei na minha CM Aikon e funcionou certinho. Só queria mudar um detalhe. Quando passo por uma lombada recebo a mensagem " Já Passou o radar ". Queria saber como desativo essa mensagem ? Onrigado !!!
  5. Ah me desculpe, me enganei na hora de digitar. Fiz a Download do segundo link na 1ª página do post onde indica ser para aparelhos de 7 polegadas como o meu. O erro que aparece é "FATAL ERROR". Mas tudo bem já desisti e vou optar por continuar com IGO 8.3 mesmo... Mesmo assim agradeço e peço desculpas por ter escrito errado a resolução da minha CM.
  6. Muito Obrigado !!! Minha CM sempre usa 800_400 e é assim que está no sys do Amigo... Vou tentar novamente e trazer aqui a mensagem de erro que apresenta...
  7. Então, meu sistema não é Android não, quanto a resolução, minhtela é de 7 polegadas... Eu coloco no cartão, indico o caminho de navegação e não chega nem a abrir. Aparece uma mensagem bem pequena em inglês. Vou tentar fotografar e postar a foto aqui. Quem sabe alguém consiga me ajudar... Mesmo assim agradeço !! Ah, só pra lembarar, só acontece com IGO Amigo, os outros navegadores carregam normalmente. Não uso Primo porque perceber que ele não roda com fluidez e não queria usar o IGO 8.3 porque acho um pouco desatualizado... Obrigado !!
  8. Olá, tenho uma Aikon S90 e não consigo colocar IGO Amigo pra rodar nela de jeito nenhum... Dá erro logo na inicialização. Outros navegadores rodam de boa mas o Amigo não. Será que alguém pode me ajudar ? Queria instalar o Amigo pois como disseram ele é leve e roda bem. Agradeço a ajuda !!!
×
×
  • Criar Novo...