Ir para conteúdo
GPS Clube

Banksy

Membros
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Banksy postou

  1. Alguém pode disponibilizar os 3 arquivos Dem + os 2 Basemap do Brasil? Todos os links do tópico estão off. Esses são os arquivos: Brazil_CGIAR_2006.06_080825.demBrazil_CGIAR_Premium_2006.06_090309.demBrazil_NASA_2005.07_070918.demBasemap_South_America_CGIAR_2006.06_150701.demBasemap_South_America_NASA_2005.07_080131.dem
  2. Amigos, o mestre Xamanian postou no tópico http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4213-primo-20-android-para-cm-800x480/ um pacote de iGO Primo que contém esse módulo UX Low_Beam_RS específico para Android e diversos outros. Recomendo! PS: O arquivo específico para android é: Low_Beam_RS_andr_05.zip.
  3. Irmãos de fé e brasão, Alguém poderia ajudar na resolução desse mistério? No post inicial havia dois arquivos distintos: um para WinCE e outro para Android, ambos no Google Drive, mas ao tentarmos acessar hoje os arquivos aparece a mensagem: "Permissão necessária. Quer acessar? Solicite acesso ou alterne para uma conta que tenha permissão". No posto atual há apenas o link https://drop.me/oWzmLv com o seguinte texto ao lado "WinCE e Android". Nesse link há o arquivo "Low_Beam_RS_CE_04.zip". Minha dúvida é: Realmente o arquivo "Low_Beam_RS_CE_04.zip" serve tanto para "WinCE e Android", como está na informação ao lado do link ou existe um arquivo somente para Android que não encontra-se mais disponível aqui no tópico? Desde já agradeço ao Rafael e ao fidelis por produzirem esse excelente módulo UX e ao nelsonriggs por divulgá-lo aqui no Clube.
  4. Grande mestre Xamanian, Agradeço mais uma vez ao amigo por se dispor a ajudar e aguardarei ansiosamente pelo pacote! Fraterno abraço!
  5. Amigo Xamanian, obrigado pela resposta e auxílio! Agradeço, também por dispor de seu tempo na preparação do módulo ux DriverAlert_BR. Não quero desvirtuar o tópico, mas confesso que estou beirando ao desespero: Comprei a CM M1 com Android 2.3 (Civic 2014) há cinco anos. Em todo esse tempo meu sonho sempre foi deixá-la configurada. Esse mês aproveitando o período de férias, comecei há uma semana o trabalho hercúleo para todo leigo: li muita informações aqui no fórum e atualizei mapas, radares, POI etc. Ficou faltando somente as vozes que como relatei anteriormente está anunciando em inglês. Agora, ao acessar o iGO Primo na Central a opção "Configuração de voz TTS Pro" está desabilitada e a central não reconhece as skins para que eu possa fazer a troca. A única skin disponível é a padrão. Restaurei a CM para o padrão de fábrica (o sistema desinstala todos os aplicativos instalados), formatei o SD e passei a pasta iGO que veio no cartão da CM. Após a instalação acessei o iGO e continua tudo igual: opção "Configuração de voz TTS Pro" desabilitada e somente skin padrão disponível. Há alguns dias li no clube do Civic que você foi proprietário de uma CM da M1 com Android 2.3 e preparou um pacote personalizado do iGO Primo para essa central. O amigo poderia dispor desse material? Peço desculpas pelo incômodo e desde já agradeço a você e a todos os membros da família GPSClube. Cordial abraço!
  6. Boa noite, grande Xamanian! Boa noite, irmãos de fé e brasão! Substitui todos os arquivos nas respectivas pastas, mas o comando de voz está em inglês e é de uma voz feminina parecida com a de um robô. Uso o iGO Primo 2.0.1 v9.6.7.235654 com Skin diMka WA aP.1.1.2 em uma CM M1 com Android 2.3 (Civic 2014). Esse é o navegador que veio na Central. Configurei o menu "sons, avisos e alertas" de acordo com as dicas do mestre Xamanian no tópico: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4021-voice-tts-pro/ Testei todas as vozes disponíveis na pasta "voice", mas continua o mesmo problema. Será que está faltando algum arquivo no meu iGO Primo?
  7. Alguém aqui no clube tem contato com o membro Xamanian? Gostaria muito do pacote que ele criou para a CM M1. Tenho uma CM M1 com Android 2.3 do Civic 2014. Está rodando com o GPS que veio com a Central: iGO Primo 2.0.1 v9.6.7.235654. Já tentei uma versão mais atualizada do iGO Primo, mas as manobras ficaram muito lentas, principalmente nas rotatórias.
  8. Sou totalmente leigo na questão de GPS para Central Multimídia. A mais de um ano comprei para o meu Civic uma Central M1 com Android (8", resolução: 800x480). Gostaria de saber qual a melhor versão do IGO Primo para essa Central e se há um tutorial com passo-a-passo para instalação.
×
×
  • Criar Novo...