Ir para conteúdo
GPS Clube

eduardomartins

Membros
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

eduardomartins venceu a última vez em Julho 7 2018

eduardomartins tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre eduardomartins

  • Data de Nascimento 12-10-1980

Contact Methods

  • Sexo:
    Não Informado

Country

  • País
    Brazil

Conquistas de eduardomartins

(1/6)

2

Reputação

  1. O site 1fichier não funciona. Depois de clicar no botão de download o mesmo não se inicia, mesmo liberando todas as propagandas.
  2. Andei procurando um novo aparelho GPS e duas das dúvidas que surgiram foram essas: Qual a diferença entre os chips da série "Sirf Atlas" em comparação com os da série "Sirf Star" ? (não encontrei no google) Qual o melhor e mais confiável (em termos de sinal durante o percurso) ? Pra quem só olha o preço é fácil comprar, mas se vc começa a procurar especificações fica difícil saber qual é a melhor escolha.
  3. Pessoal, gostaria de agradecer pelas respostas. Vi o Magellan, mas achei bem salgado. O XGody 886 era tentador (cerca de 51 dólares), mas não tinha certeza se ele vinha com Windows CE e se o chip de localização era bom. A demora das entregas internacionais também pesou muito, não dá pra ficar sem GPS por meses (o correio no RJ anda terrível, principalmente com entregas internacionais), as multas estão cada vez mais caras. Então, pelo menos por enquanto, resolvi apostar no Discovery.
  4. Eu só não sei se ele vem com Windows CE. https://www.ebay.com/itm/XGODY-886-7-Car-Truck-GPS-Navigation-Free-Lifetime-Maps-8GB-Navigator-Sat-Nav/292298038360?epid=2212715076&hash=item440e521c58:g:gmgAAOSwTLpbMh~O#shpCntId
  5. Bom dia! Eu tenho um velho Apontador T500, mas ele está nas últimas (a bateria estufou). Vejo inúmeros posts sobre software, mas e os aparelhos? Eu gosto muito do iGo Primo, qual o melhor aparelho que vocês me recomendam comprar pra rodar o Primo? É preciso ter Windows CE pro Primo funcionar? Vi um tal de XGody 886 no ebay, mas não sei se o Primo iria rodar. Seria legal acrescentar um tópico fixo sobre os melhores aparelhos do ano. Desde já agradeço a atenção.
×
×
  • Criar Novo...