Ir para conteúdo
GPS Clube

lucky

Membros
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucky

  • Data de Nascimento 15-02-1956

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Covilhã

Country

  • País
    Portugal

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de lucky

(1/6)

5

Reputação

  1. Bom dia, estou com dificuldade em instalar e configurar o mapchanger na minha central multimidia joying, gostaria se alguém de pode dar uma explicação, fico desde agradecido. Cumprimentos a todos.
  2. Eu também estou com o mesmo problema, é igualzindo ao seu, també já postei e perguntei se havia solução, mas ao que parece ninguém dá uma solução, já me disseram para ir ao sys e retirar os pontos e virgulas como indico abaixo, mas nada dá resultado, olha desisti. ;has_physical_home_button=0 ; para tablet ;navigation_audio_stream = 4 ; or other num ;STREAM_VOICE_CALL - Value: 0 ;STREAM_SYSTEM - Value: 1 ;STREAM_RING - Value: 2 ;STREAM_MUSIC - Value: 3 ;STREAM_ALARM - Value: 4 ;STREAM_NOTIFICATION - Value: 5 ;STREAM_BLUETOOTH - Value: 6 ;STREAM_DTMF - Value: 8 ;tablet=1 ; para tablet
  3. Infelizmente o problema continua, a voz do gps mistura-se com o som da musica. É engraçado se utilizar o google maps a voz funciona correto, baixa o som da musica e fala e depois volta a colocar o som como estava, portanto do auto radio não é.
  4. Estou com um problema com o meu navegador, Quando estou a ouvir música, a voz do GPS mistura-se, em vez de baixar o som para a voz do gps se possa ouvir em prefeitas condições. Possuo uma CM Joying com Android 8.0, onde nas configurações está definido o APP do Pal_GPSMirror como principal navegador. Nas configurações de 'Texto para fala', da CM com Android 8.0, já defini o Vocalizer TTS como mecanismo de fala. Na parte da configuração do sistema android, onde escolhemos se queremos que o som misture ou pare quando entra a voz do GPS, foi configurado corretamente. Agradeço Ajuda
  5. Obrigado, pela ajuda Jorgeultra, de facto retirando o ponto e virgula, tudo ok. Bem Haja
  6. Olá boa tarde, como o amigo Royger, também estou com o mesmo problema, instalei na memória do meu autoradio Joying, e também tenho a Síntese de voz do Google a funcionar, mas quando abro o gps, o botão do som está sem som, volto a colocar no valor 100, e mesmo assim não dá som, fecho o aplicativo e volto a abrir e o botão do som está novamente sem som, ou seja não tenho vozes tts nem wave.
  7. No meu Gps não apanha o sinal, o que se poderá fazer?
  8. Estou a usar o igo primo "Thunderbolt Android multi resoluções que baixei do "Atual Gps", pois o que estão neste forum não funcionam porque se calhar estou a fazer alguma mal, tenho instalado num tablet de 7"
  9. Depois de alguns teste, efetivamente, tenho tudo resolvido com a vossa ajuda, agora só queria colocar mais uma questão e que é a seguinte: Em qualquer igo primo com qualquer skin e com "Day map colours" "Garmin day colores" se colocar o mapa em 2D consegues ver os semáforos "sinalização luminosa" , mas em 3D não aparecem, existe alguma forma de vê-los também em 3D, no igo nextgen é possível, pois tenho instalado noutro gps e funciona.
  10. Sim resolveu, só que agora só fala as manobras e não diz os nomes das ruas, mas já é bom, porque tornava-se chato como anunciava. Obrigado e se houver resolução para a voz dizer os nomes das ruas, agradeço. Obrigado.
  11. Respondendo, não é nextgen que por acaso também e tenho, e utilizo essas vozes, mas no primo não dão ou não consigo introduzi-las. Mas não igo nextgen, mas igo primo.
  12. Estou a utilizar esta voz no igo primo "Andro Final"android, com rota programada anuncia as ruas incorretamente, ou seja em vez de dizer os nomes das ruas, fala em percentagem e outras frases esquisitas, sabem como se pode resolver este problema? Obrigado
  13. Vou testar e depois digo alguma coisa. Bem hajam.
  14. [warning] is_spoken=1 speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedcam_max_lookahead=1000 speedcam_maxdistance_from_road=15 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedwarn_tolerance=130 speedwarn_alt_tolerance=130 speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal=0 warn_distances="130:1000,90:600,70:500,50:300,30:200" ; ~27 sec before the speedcam
×
×
  • Criar Novo...