Ir para conteúdo
GPS Clube

lucky

Membros
  • Postagens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucky postou

  1. Bom dia, estou com dificuldade em instalar e configurar o mapchanger na minha central multimidia joying, gostaria se alguém de pode dar uma explicação, fico desde agradecido. Cumprimentos a todos.
  2. Eu também estou com o mesmo problema, é igualzindo ao seu, també já postei e perguntei se havia solução, mas ao que parece ninguém dá uma solução, já me disseram para ir ao sys e retirar os pontos e virgulas como indico abaixo, mas nada dá resultado, olha desisti. ;has_physical_home_button=0 ; para tablet ;navigation_audio_stream = 4 ; or other num ;STREAM_VOICE_CALL - Value: 0 ;STREAM_SYSTEM - Value: 1 ;STREAM_RING - Value: 2 ;STREAM_MUSIC - Value: 3 ;STREAM_ALARM - Value: 4 ;STREAM_NOTIFICATION - Value: 5 ;STREAM_BLUETOOTH - Value: 6 ;STREAM_DTMF - Value: 8 ;tablet=1 ; para tablet
  3. Infelizmente o problema continua, a voz do gps mistura-se com o som da musica. É engraçado se utilizar o google maps a voz funciona correto, baixa o som da musica e fala e depois volta a colocar o som como estava, portanto do auto radio não é.
  4. Estou com um problema com o meu navegador, Quando estou a ouvir música, a voz do GPS mistura-se, em vez de baixar o som para a voz do gps se possa ouvir em prefeitas condições. Possuo uma CM Joying com Android 8.0, onde nas configurações está definido o APP do Pal_GPSMirror como principal navegador. Nas configurações de 'Texto para fala', da CM com Android 8.0, já defini o Vocalizer TTS como mecanismo de fala. Na parte da configuração do sistema android, onde escolhemos se queremos que o som misture ou pare quando entra a voz do GPS, foi configurado corretamente. Agradeço Ajuda
  5. Obrigado, pela ajuda Jorgeultra, de facto retirando o ponto e virgula, tudo ok. Bem Haja
  6. Olá boa tarde, como o amigo Royger, também estou com o mesmo problema, instalei na memória do meu autoradio Joying, e também tenho a Síntese de voz do Google a funcionar, mas quando abro o gps, o botão do som está sem som, volto a colocar no valor 100, e mesmo assim não dá som, fecho o aplicativo e volto a abrir e o botão do som está novamente sem som, ou seja não tenho vozes tts nem wave.
  7. No meu Gps não apanha o sinal, o que se poderá fazer?
  8. Estou a usar o igo primo "Thunderbolt Android multi resoluções que baixei do "Atual Gps", pois o que estão neste forum não funcionam porque se calhar estou a fazer alguma mal, tenho instalado num tablet de 7"
  9. Depois de alguns teste, efetivamente, tenho tudo resolvido com a vossa ajuda, agora só queria colocar mais uma questão e que é a seguinte: Em qualquer igo primo com qualquer skin e com "Day map colours" "Garmin day colores" se colocar o mapa em 2D consegues ver os semáforos "sinalização luminosa" , mas em 3D não aparecem, existe alguma forma de vê-los também em 3D, no igo nextgen é possível, pois tenho instalado noutro gps e funciona.
  10. Sim resolveu, só que agora só fala as manobras e não diz os nomes das ruas, mas já é bom, porque tornava-se chato como anunciava. Obrigado e se houver resolução para a voz dizer os nomes das ruas, agradeço. Obrigado.
  11. Respondendo, não é nextgen que por acaso também e tenho, e utilizo essas vozes, mas no primo não dão ou não consigo introduzi-las. Mas não igo nextgen, mas igo primo.
  12. Estou a utilizar esta voz no igo primo "Andro Final"android, com rota programada anuncia as ruas incorretamente, ou seja em vez de dizer os nomes das ruas, fala em percentagem e outras frases esquisitas, sabem como se pode resolver este problema? Obrigado
  13. Vou testar e depois digo alguma coisa. Bem hajam.
  14. [warning] is_spoken=1 speedcam_enabled=1 speedcam_warning=1 speedcam_soundtype=1 speedcam_visualtype=1 speedcam_max_lookahead=1000 speedcam_maxdistance_from_road=15 speedlimit_warning_visual=1 speedlimit_warning_voice=1 speedwarn_tolerance=130 speedwarn_alt_tolerance=130 speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal=0 warn_distances="130:1000,90:600,70:500,50:300,30:200" ; ~27 sec before the speedcam
  15. Sim, parei e com o icon de radar, coloquei tipo de alerta, meti o sinal de crianças a brincar e atribui a velocidade de 50km. Nos pontos de alerta meti o aviso por audio "QUANDO SE APROXIMA" mas só me avisa depois de passar pelo alerta uns metros depois.
  16. Estou com um problema nos pontos de alertas criados por mim, por exemplo coloco um ponto de alerta de crianças à frente, passa por ele e uns metros depois é que avisa por voz. Como se poderá resolver este problema.
  17. lucky

    DriversAlerts

    iGO_Nextgen_9.19.5.653580_Kajoe_Pongo_S100_22-06-2017. Alguém me pode ajudar com os drivrsalerts data de 26-05-2017, não sei o que se passa mas com a voz tts a voz da raquel diz alguns dos sinais de trânsito em português e outros em inglês.
  18. lucky

    Ferrari Nextgen

    Uso o gps FERRARI NEXTGEN, e gostaria de saber se existe alguma (skin) ou (Scheme) que me coloque na tela os semáforos. No IGO Nextgen 9.19.5.612525 com a "COLORSCHEME~RM_Day_cloudy" apresenta-me os semáforos na tela, como podem ver na imagem http://thumbnails102.imagebam.com/55717/8fb9a9557162063.jpg
  19. lucky

    Sinais de Trânsito

    IGO AVIC, com a skin avicsync by pongo, no menu tem uma opção para que a voz fale os sinais de trânsito: Quando aparece o sinal na tela inativo(sem cor) a voz fala "em Breve pedestres" e quando o sinal passa a ativo (cor) dá um bip, ora era aqui que eu queria chegar, por mais que tente não consigo tirar esse bip nas opções de som tiro a voz de alertas, mas teimosamente dá sempre o bip. Por lado com a the Skin normal não tem a opção que indiquei acima e quando aparecem os sinais inativo(sem cor) a voz não diz nada e quando o sinal passa ativo(cor) a voz diz Pedestres, tanto na primeira situação como na segunda, o problema é que a voz avisa depois de ter passado a passagem de pedestres, por isso pergunto existe algum comando que se possa colocar nos sys para avisar quando o sinal está inativo e que não dê depois o bip.
  20. lucky

    Pois KML

    Sim é o Primo, mas é o nextgen avic, no menu não tem esse comando.
  21. lucky

    Pois KML

    Obrigado pela ajuda, eu tinha esse comando no sys, de uma outra maneira, mas substitui pelo teu, e ficou igual, no entanto reparei que no save/profiles/01 o poi_visiblities.txt não está lá, então apaguei o save e reiniciei o gps, mas tudo na mesma, ou seja os pois normais estão ativos e a funcionar, mas os pois KML, estão desativados, dá para ativar mas quando desligo e volto a ligar o gps voltam a estar desativados, e o poi_visiblities.txt também não está lá. Aguardo resposta se houver como resolver este meu problema.
  22. lucky

    Som

    Gostaria de saber o que pode fazer no seguinte caso: Sinais de trânsito, por exemplo quando aparece o sinal de pedestres inativo(sem cor) a voz diz "em breve pedestres", depois o sinal passa a ativo(com as respetivas cores) e toca um som. Já tirei o som dos avisos e ao primeiro sinal que aparece já não toca o som, mas depois volta a acontecer porque o som dos avisos fica outra ativado. Existe alguma solução?
  23. lucky

    Pois KML

    Cá estou de novo a solicitar a vossa ajuda, os POIS em KML que coloquei no userdata, quando vou para ativá-los para aparecerem na tela no meu gps "igo avic nextgen", simplesmente não estão lá, só os normais, será que existe algum comando que devo colocar no Sys Obrigado.
  24. lucky

    Sinais de Trânsito

    Obrigado pelas respostas mas sim em Portugal o que vocês chamam de Pedestre aqui é Peões, existem algumas diferenças de vocês para nós aqui em Portugal, agradeço mas vou ter que me registar no gps power pois só assim é que consigo tirar os ficheiros.
×
×
  • Criar Novo...