Ir para conteúdo
GPS Clube

RLSC2543

Membros
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RLSC2543

  • Data de Nascimento Outubro 21

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    Porto
  • Interests
    Basketball e Computação

Country

  • País
    Portugal

Conquistas de RLSC2543

(1/6)

0

Reputação

  1. Não sei se o,link está correto Fica esse aí https://mega.nz/#F!KA1jQJDK!8AEHo-4qFLTVB0yIL9aHAw Obrigado.
  2. Aqui tá o novo ... me desculpem https://mega.nz/#F!KA1jQJDK!8AEHo-4qFLTVB0yIL9aHAw ou https://mega.nz/#F!KA1jQJDK e chave !8AEHo-4qFLTVB0yIL9aHAw Seria muito complicado vcs me ativarem o TTS PRO ou me dizerem como fazer? assim como ativar os avisos de aproximação de radar? Muito obrigado pela vossa ajuda.
  3. @Paulo Borba e @nelsonriggs Aqui está o link com tudo o que está no meu cartão SD https://mega.nz/#F!KA1jQJDK Podem pf dar uma olhada? como fazer uma copia para um SD novo? De que forma é que posso ativar o TTS PRO? Obrigado desde já.
  4. nelsonriggs e Paulo, Dá pra ver que vcs são mesmo experts!!!! Vou colocar o conteudo do SD original na cloud. Envio pra vcs por msg privada ou coloco aqui? Obrigado.
  5. Não, eu queria copiar o SD original do IGO para outro SD e fazer as alterações que existem aqui no gps clube, para utilizar no mesmo "GPS" ou CM do carro. Mas o problema é que copiando ou clonando o SD original eu recebo o erro que já descrevi mas se vc me recomendar outra forma, tudo bem? Sacou?
  6. Ai Paulo, Brigadão pela paciencia ... Então, eu tenho no meu golf VII esse Sat Nav com IGO PRIMO http://www.dynavin.com/products/n6_in001mib.php A licença é original eu atualizei os mapas da europa sem problema utilizando o naviextras.com Quando da atualização, o naviextas fala para fazer um backup por questões de segurança ... e eu fiz. Se eu colocar o conteúdo do backup dentro de um SD novinho e colocar no carro, o IGO inicia mas aparece logo uma mensagem falando que a minha licença não permite usar os mapas ... Por outro lado, eu tenho vindo a ler o gpsclube e acho muito legal colocar o GPS falando os nomes das ruas e avisar quando vc tá chegando num radar. O que eu queria mesmo era guardar o SD original e fazer as alterações que a galera ensinar dentro de um segundo SD, sacou? Assim fico sempre salvaguardado. Colocar as tais de TTS, trocar a imagem original de inicio ... enfim, aprender com vcs que são os experts! Esse ai é o conteúdo do arquivo sys que está na raiz do SD original [device]sdcard_name="StorageCard" [gps]port=2baud=38400 [regional.timezone]sync_os_timezone=1automatic_dst_handling_by_os_force_on=1 [sound]effect_muted=1 [tmc]internal_tmc_name="royaltek"source="royaltek"port="COM,3"baud="38400" [interface]automotive=1 [vmc_voice]enter_script="sc_volmanager_voice"vmc_effect=100vmc_media=40 [volume_channels]volumefade=3000 [vr]disabled=0 [sound]csv_voice_enabled=1pause_mp3_sooner=1ding_muted=1maneuver_chimes=0 [tts]use_tts_lang=1tts_buffer=131072announce_exit_directions=1tts_logics=3
  7. Ai Paulo, Desculpa a ignorancia ... o que é uma CM? O GPS arranca com uma imagem da Dynavin, mas o conteudo é IGO PRIMO puro. O cartão SD original só tem mesmo o software do IGO
  8. Gente, Tenho um sd original do IGO PRIMO com licença ilimitada que roda em wince. Vou no naviextras e tudo bem, detetar o sd atualiza e deixa fazer backup. Quando coloco o backup noutro sd o GPS (é um GPS da dynavin que comprei na volkswagen e é igual ao sistema original) dá a informação que a minha licença não permite acessar os mapas e não arranca mais! Já tentei fazer uma clonagem no cartão original e nada ... O soft faz a clonagem até o final é dá ok, mas quando coloco o novo SD no GPS da a mesma mensagem! Eu queria ativar no SD original a opção TTS PRO (agora o TTS PRO está em cinzento e inativa), como faço? Queria também que o GPS me avisa-se, com voz, da aproximação de speedcam's Desculpem tantas perguntas mas sou um pouco lerdo nestas coisas de GPS. Obrigado desde já por toda a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...