Ir para conteúdo
GPS Clube

almenio salles

Membros
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre almenio salles

  • Data de Nascimento 07-03-1959

Contact Methods

  • Sexo:
    Masculino

Profile Information

  • Cidade:
    teresopolis

Country

  • País
    Brazil

Últimos Visitantes

304 visualizações

Conquistas de almenio salles

(1/6)

1

Reputação

  1. Boa noite. O torrent não está funcionando.
  2. Boa noite, depois de um longo tempo, estou voltando ao fórum. Se alguém puder disponibilizar o link no navegador completo e funcional eu agradeço.
  3. Pois é...... Na multimídia tem a função de mesclar o som do GPS, com o som do carro. São cinco níveis. Já coloquei em todos, porém não consegui mesmo. Estou escutando as músicas e quando ligo o GPS a música pára de tocar. Tô ficando doido. Não sei mais o que fazer. Acabei desinstalando este navegador (com muita pena, pois gostei demais dele) e instalando um antigo que tenho e que não dá esse problema. De qualquer forma, agradeço a atenção. Será que o Fernando sabe o que pode ser???
  4. A resposta da Playstore é que este app não funciona na minha multimídia que, por acaso, tem o Android 12 Desculpe incomodar, mas é porque descobri esse fórum esses dias e estou muito querendo que este navegador funcione no meu carro, pois achei bem bacana. Consegui instalar direitinho, está funcionando normalmente e falando também normal. Só não testei ainda com radares. O único problema atual é que quando estou ouvindo as músicas do pendrive e ativo o GPS, a música pára de tocar. O que pode ser? Minha multimídia é uma CSK/Navpro, roda Android 12 e tem 2gb de rom e 32 de ram. Com o outro Navegador que tinha não acontecia isso. Mais uma vez, obrigado pela atenção.
  5. Boa noite à todos. Fiz tudo certinho, instalei o iGo na raiz da multimídia, abriu "normal", porém acha o satélite, mas fica travado na tela inicial e não aceita nenhum comando. Outro detalhe....não encontrei na Play Store de forma alguma o "SERVIÇO DE VOZ DO GOOGLE". O "Assistente do Google" e o "Google", OK, mas o "serviço de voz" não aparece nem na multimídia, nem no celular. O que pode ser? Será que mudou de nome? Agradeço a atenção
  6. Boa tarde. Tentei instalar no celular e não consegui. Travou dizendo que o programa era para um android mais antigo. Tentei instalar na minha multimídia Navpro e também não funcionou. Até acha os satélites, mas fica travada na tela inicial. Você teria o link completo, para instalação final na multimídia. Apaguei o iGo que eu tinha instalado e agora fiquei sem nada. Agradeço a atenção.
  7. Boa tarde. Tem como fazer alguma alteração no SYS do iGo Primo, para aumentar a voz além dos 100% ?? É porque quando estou ouvindo música, quase não ouço os comandos do GPS Na multimídia já aumentei tudo que era possível e no Navegador também. Agradeço se puderem me ajudar.
  8. Eu só gostaria de saber uma coisa. Esse navegador serve para Central Multimídia ou só para celular. Porque na minha CM não funciona de jeito nenhum. Já tentei instalar de todas as formas possíveis, mas não funciona.
  9. Segui todos os passos e fiz todas as tentativas possíveis, mas não consigo nem instalar na minha CM que roda Android. Vale ressaltar que já tenho um iGO Nextgen instalado nela, que foi comprado do site Rota Certa GPS. Enfim, não sei mais o que fazer.
  10. Boa tarde. Ele abre o mapa com o carro e fica travado nessa tela. Não adianta eu clicar em nenhum lugar. Fica totalmente travado
  11. Baixei e instalei o navegador normalmente na minha CM Android 9. Ele abre a tela inicial e fica travado nela. Não funciona nem a pau. Já desinstalei e instalei 3 vezes e acontece a mesma coisa. Abre e fica travado na tela inicial. Não sei o que fazer.
  12. Nelsonriggs...eu entrei nesse link que voce indicou, porém não achei o caminho para download no navegador de jeito nenhum. Será que tô ficando doido? Já procurei em toda a postagem e não localizei. Voce pode me ajudar? Obrigado
  13. Eu tô ficando maluco porque não encontrei o link prá baixar este navegador de jeito nenhum. Alguém pode me ajudar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...