Ir para conteúdo
GPS Clube

alcielcy

Membros
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alcielcy postou

  1. Uma correção: é IGO TOXIC (mais novo) e não IGO SHARK: Mapa Here 2018 q.1 - Voz Raquel TTS Pro Nunce 4.5_MF. Aconteceu em outros lugares mas o que estou relatando foi do Terminal Sacomã à Rua Aquiles Jovane-SP. Veio de lá ate aqui mandando pegar lado oposto da via.
  2. Tenho reparado que de uns tempos pra cá a narração do IGO Shark que baixei aqui, tem trocado constantemente a "direita" pela "esquerda". Tipo assim estou pra subir ou sair de um viaduto ou mesmo via expressa a voz do GPS diz "mantenha a esquerda em 200mts" "pegue a direita a 300mts" quando olho pro mapa (ainda bem) o sentido ta inverso. O tempo todo invertido se eu não olho no mapa eu danço. Não esperimentei trocar a voz,, talvez isso resolva, mas em todo caso é muito estranho, essa narração "espelhada".
  3. http://i.imgur.com/J4zIOfJ.gif Colega, o que fazer com os outros arquivos que sobraram (3) Star.mcd - star.log e SM_Usage?
  4. IUHUUUUUUUUUUUUUU deu derto descompactando com com essa versão do winrar, tava usando a v5.50 64bits. Que coisa, como você descobriu isso!!! Valeu amigo.
  5. Ta acontecendo uma coisa que não entendo. Passei a tarde toda tentando resolver e nada. Coloquei o Igo Shark em 4 cartões diferentes e nada de rodar, dá a seguinte mensagem "global_cfg not found" . Descobri que a pasta é gravada ok, isso é, com o global_cfg.zip dentro da pasta de mesmo nome e essa dentro da pasta content. O arquivo global_cfg.zip simplesmente desaparece do nada, exala (o arquivo zip) apaga e a pasta fica vazia. Isso aconteceu em 4 SDs de 8Gb. diferentes O que será? me ajudem ai pessoal esse Shark é nota 1000 não quero ficar sem ele. Nota: lembrei que tempos atras deu com um Ultimante cheguei a desistir, porém outro deu certo. Alcione.
  6. Ô dó, até agora nada!!! Upa ai vai.
  7. Amigo upa de novo. Esse navegador tá 10 em todos sentidos, meu cartão bichou e dei a bobeira de deletar do PC.
×
×
  • Criar Novo...